(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :AerSale


postado em 21/08/2018 19:00

A Administração Federal de Aviação (Federal Aviation Administration, FAA) dos Estados Unidos emitiu um Certificado Suplementar de Tipo (Supplemental Type Certificate, STC) para a instalação do sistema AerTrak? da AerSale® em aeronaves Boeing 757-200 (ST04011NY), para conformidade com a regra de operações de vigilância dependente automática por radiodifusão (Automatic Dependent Surveillance-Broadcast, ADS-B), parte essencial do sistema de transporte aéreo de nova geração (NextGen) da agência. A partir de 1.º de janeiro de 2020, a FAA ordena que as aeronaves que operam no espaço aéreo definido na norma 14 CFR § 91.225 estejam equipadas com o sistema ADS-B Out, que atende aos requisitos mínimos de desempenho definidos na norma 14 CFR § 91.227. A FAA aprovou o AerTrak para aeronaves Boeing 737 NG (ST04009NY) no início deste ano.

O ADS-B proporciona maior exatidão de navegação através da utilização de rastreamento específico através de sinais de posicionamento global por satélite (global positioning satellite, GPS). Reduzindo riscos e aprimorando a segurança, a tecnologia aumenta a cobertura de navegação, especialmente em áreas remotas além do alcance de radar. Além disso, o ADS-B permite planos de voo mais diretos e, assim, economiza tempo, custos e reduz emissões.

"Considerando a preocupação da FAA com relação à baixa taxa de atualizações da aeronave em relação à aproximação do prazo final, o AerTrak oferece um caminho fácil para conformidade com o ADS-B Out", disse Iso Nezaj, diretor técnico da AerSale. "As operadoras de aeronaves Boeing 757 e 737 NG estão especialmente satisfeitas pelo AerTrak poder ser usado com uma combinação de receptor multimodal (multi-mode receiver, MMR)/transponder de qualquer fabricante de equipamentos originais (original equipment manufacturer, OEM) e integrar-se perfeitamente com a maioria dos controles de aviônica e cabine de pilotagem existentes, fazendo com que seja muito econômico."

Os kits do AerTrak incluem todas as peças necessárias, podem ser instalados por técnicos da AerSale em qualquer hangar no mundo e normalmente exigem apenas três dias de permanência no solo. Atualmente, o prazo de entrega dos pedidos do AerTrak é de quatro semanas e permite que as operadoras evitem possíveis atrasos por acúmulo de serviço nas instalações de montagem, escassez de componentes e preços mais altos, à medida que se aproxima o prazo para conformidade de 2020. Nos próximos meses, o AerTrak será ampliado para ser compatível com outros tipos de aeronaves.

Sobre a AerSale

Líder global em aviação, a AerSale é especializada na venda, leasing e troca de aeronaves, motores e componentes usados, além de oferecer uma ampla variedade de serviços de manutenção, reparo e revisão (maintenance, repair and overhaul, MRO) e de engenharia para componentes e aeronaves comerciais. A AerSale também presta serviços de gestão de ativos para proprietários de carteiras de aeronaves e motores no fim da vida útil. Sediada em Coral Gables, Flórida, EUA, a AerSale mantém escritórios e operações nos Estados Unidos, Europa e Ásia.

Para obter mais informações, acesse o nosso site em www.aersale.com ou entre em contato com o departamento de Relações com a Imprensa da AerSale pelo telefone (305) 764-3200 ou pelo e-mail media.relations@aersale.com.

Siga-nos:

LinkedIn | Twitter | Facebook | Instagram

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180821005712/pt/

AerSale Lyndelle Nieuwkerk, 305-764-3200 media.relations@aersale.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)