(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Dynacor Gold Mines Inc.


postado em 21/08/2018 09:06

Dynacor Gold Mines Inc. (TSX: DNG) (OTC: DNGDF) (Dynacor ou a Corporação) sente o prazer de anunciar hoje que seu Conselho Administrativo (Conselho) aprovou o início dos dividendos trimestrais em dinheiro a seus acionistas e a declaração do primeiro dividendo em dinheiro na história da empresa. O dividendo de CAD$ 0,01 por ação comum, será pagável em 1º de outubro de 2018 aos acionistas registrados em 20 de setembro de 2018.

Dynacor é um dos maiores processadores de minério no Peru. Com sua nova instalação de processamento de minério em quase plena capacidade, a Corporação está prevendo que 2018 será seu melhor ano de registro. O modelo estável de negócios da Dynacor é comprovado por resistir à volatilidade do preço do ouro. A Corporação está livre de dívidas, com uma situação financeiro saudável e trabalhando rumo ao seu 30o trimestre consecutivo de lucros.

O Presidente e Diretor Executivo, Jean Martineau, declarou "Nossa equipe trabalhou muito duro para construir a Corporação que é hoje. Nossa sólida situação financeira e posição de liderança em nosso mercado nos mostra ser o tempo certo de começar o que acreditamos será uma duradoura iniciativa trimestral de pagamento de dividendos. Temos uma forte base de acionistas que vem oferecendo fielmente seu suporte ao longo dos anos. Especialmente tenho o prazer em dizer que esta declaração de dividendos há muito tempo esperada, junto com o programa de recompra de ações anunciado recentemente pela Corporação, são parte de nosso plano estratégico para maximizar retornos aos nossos acionistas com mérito."

A declaração e o pagamento de dividendos está à critério do Conselho e irá depender dos resultados financeiros da Corporação, exigências de caixa, futuras expectativas e outros fatores considerados relevantes pelo Conselho.

Os pagamentos de dividendos da Corporação serão qualificados como um 'dividendo elegível' para fins de imposto de renda no Canadá.

SOBRE A DYNACOR GOLD MINES INC.

A Dynacor Gold Mines Inc. é um corporação de produção de ouro em Montreal, Canadá. A corporação está comprometida na produção mediante suas operações de processamento de minério aprovados pelo governo. Atualmente, a Dynacor produz e explora no Peru onde sua equipe administrativa tem décadas de experiência e conhecimento. Em 2017, a Dynacor produziu 79.897 onças de ouro, um aumento de 9% comparado a 2016 (73.477 onças). A Dynacor negocia na Bolsa de Valores de Toronto (DNG) e na OTC nos EUA sob o símbolo DNGDF.

INFORMAÇÃO PROSPECTIVA

Certas declarações acima citadas podem constituir declarações prospectivas, que envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que possam levar resultados reais, desempenho ou realizações da Dynacor, ou resultados da indústria, a ser materialmente diferentes de qualquer resultado futuro, desempenho ou realização expressa ou implicada por tais declarações prospectivas. Estas declarações refletem as expectativas administrativas atuais referentes a eventos futuros e desempenho operacional a partir da data deste comunicado de imprensa.

Dynacor Gold Mines Inc. (TSX: DNG)

Site: https://www.dynacor.com Twitter: https://twitter.com/DynacorGold Facebook: facebook.com/DynacorGoldMines

2018 Dynacor Gold Mines Inc. (Dynacor) Símbolo: DNG Bolsa de Valores de Toronto (TSX) OTC: DNGDF Ações em circulação: 39.713.877

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180821005169/pt/

Para mais informação, entre em contato com: Dynacor Gold Mines Inc. Jean Martineau,514-393-9000 R. 228 Presidente e Diretor Executivo ou Dale Nejmeldeen,604-492-0099 | M: 604-562-1348 Diretor de Relações com Investidores nejmeldeen@dynacor.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)