(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :True Religion


postado em 20/08/2018 17:42

A True Religion contrata Bella Hadid para ser o rosto da marca. A supermodelo encarna todas as coisas passadas, presentes e futuras da True Religion; icônica, moderna e duradoura.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180820005593/pt/

Bella Hadid Headlines True Religion's Latest Campaign (Photo: Business Wire)

Uma fã herdada da marca, Bella foi a escolha natural para fundir a essência icônica da marca com a visão moderna do seu futuro. Uma equipe de estrelas foi montada, incluindo o fotógrafo Boo George, a estilista Mimi Cuttrell e os cabelereiros e maquiadores Jen Atkin e Mary Phillips para criar a imagem e os looks complementares que apresentam a True Religion a uma nova era que honra a herança da marca.

Uma garota de LA quintessencial confiante, com raízes em casa e no exterior, a voz de Bella não foi somente uma inspiração, mas uma parte integral da imagem dessa campanha, apresentando a marca através dos seus olhos para a próxima geração de fãs da True Religion.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180820005593/pt/

Michele Marie PR Liz Gemmill Liz@MicheleMariepr.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)