(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :HCL Technologies


postado em 16/08/2018 22:48

Manchester United (NYSE:MANU) anunciou hoje um marco importante da sua jornada de transformação digital com a HCL Technologies, com o lançamento bem sucedido do aplicativo Manchester United Official ativado pela plataforma de experiência digital da HCL. O lançamento faz parte da contínua transformação digital do clube para fornecer uma experiência unificada, personalizada, envolvente, em tempo real, para os 659 milhões de seguidores globais do Manchester United, que apoia a estratégia do clube de ser uma empresa de esportes digital.

No centro dessa transformação está a plataforma digital desenvolvida pela HCL, fornecendo ao clube uma visão única de torcedores em pontos de toque do aplicativo e da web, oferecendo aos torcedores um uma loja completa para tudo do Manchester United.

O diretor administrativo do Grupo do Manchester United, Richard Arnold comentou: "Este aplicativo vai permitir que nossos 659 milhões de torcedores do Manchester United se conectem facilmente com o clube que amam, de qualquer lugar do mundo. Os torcedores agora têm a oportunidade de seguir os jogos do Manchester United através do aplicativo, com notificações e atualizações em tempo real.

"Alguns dias apenas depois do lançamento, o aplicativo Manchester United Official atingiu o número um nos gráficos de download da categoria esportes da App Store em 68 mercados de todo o mundo. O aplicativo ficou também entre os dez mais na categoria esportes em outros 123 mercados.

"O aplicativo foi criado por uma equipe de projeto dedicada da HCL Technologies e do Manchester United, garantindo uma abordagem verdadeiramente colaborativa para o projeto. A equipe não só construiu o novo aplicativo e o site, mas criou também uma plataforma subjacente avançada que dará ao clube capacidade para se adaptar quando novas tecnologias surgirem".

O vice-presidente corporativo da HCL Technologies, Ashish Gupta comentou: "Nossa parceria com o Manchester United tem sido de contínua inovação conjunta". A plataforma de experiência digital da HCL impulsionou uma transformação comercial significativa, combinando estratégia de produto digital e inovação tecnológica para oferecer uma experiência de usuário convincente. O aplicativo Manchester United Official tem recebido excelentes críticas de uma base de torcedores mundial, com downloads em mais de 210 mercados.

"O Manchester United é um grande exemplo de organização global moderna e avançada, que está abraçando soluções transformadoras para realizar seu potencial digital. Estamos entusiasmados para ajudar o Manchester United a atingir esse marco importante e esperamos muitos anos de contínuo sucesso."

Fonte: https://www.hcltech.com/press-releases/press-releases-business/manchester-united-shoots-success-digital-experience-platform

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180816005724/pt/

HCL Technologies Ajay Davessar Ajay.Davessar@hcl.com or Elka Ghudial Elka.Ghudial@hcl.com or Manchester United Kate Lowe Kate.Lowe@manutd.co.uk

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)