(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :IBC


postado em 16/08/2018 17:42

A AWS Elemental, uma empresa da Amazon Web Services (AWS), anunciou hoje que a quinta 4K 4Charity Fun Run anual na Exposição IBC irá ocorrer às 7:00 (horário local) no sábado, 15 de setembro no Amstelpark em Amsterdã. As inscrições estão abertas em https://4k4charity.com/ibc.

Entre as empresas sem fins lucrativos apoiadas pela 4K 4Charity Fun Run na Exposição IBC está a StichtingNewTechKids com sede em Amsterdã, que oferece educação em ciência da computação para mulheres, minorias e jovens com desafios econômicos na Holanda. A organização apoia um programa de treinamento de professores em ciência da computação para docentes de escolas primárias com procedimentos da 4K 4Charity. Também é apoiada a Iridescent, uma empresa global de educação sem fins lucrativos que capacita jovens sub-representados a se tornar inovadores e líderes através da engenharia e tecnologia. Mediante seus dois programas 'Curiosity Machine AI Family Challenge' e 'Technovation, Iridescent' introduz as comunidades carentes nas novas tecnologias, capacitando e equipando as mesmas para aplicar estas tecnologias na solução de problemas do mundo real que enfrentam.

A 4K 4Charity na Exposição IBC 2017 registrou mais de US$ 39.000 em doações de 540 inscritos e 14 patrocinadores corporativos, que a tornou a 4K 4Charity de maior sucesso até hoje na Exposição IBC. Patrocinadores confirmados para o evento IBC2018 incluem Cisco Systems, Inc., Arqiva, Verimatrix, Dolby Laboratories, Brightcove, Irdeto, ChyronHego, SVG Europe, the Munson-Simu Gift Fund (em honra de Sam Blackman) e Raz PR.

"O aumento da diversidade e a inclusão na mídia e entretenimento significam educar e apoiar a próxima geração de profissionais industriais bem como organizações de formação nas quais todos podem prosperar," disse Laura Barber da AWS Elemental e co-fundadora da 4K 4Charity Fun Run Series. "Temos a satisfação de ver a comunidade tecnológica de nossa indústria se reunir mais uma vez na Exposição IBC a fim de ajudar a Stichting NewTechKids e a Iridescent a causar um impacto significativo em crianças de comunidades carentes."

Para se inscrever na 4K 4Charity Fun Run na Exposição IBC ou ver as oportunidades de patrocínio, acesse https://4k4charity.com/ibc.

Para saber como os fundos da 4K 4Charity ajudam a Stichting NewTechKids a estender a educação em ciência da computação na Holanda, leia https://stichtingnewtechkids.org/apply-now-free-computer-science-teacher-training-program/.

###

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180816005670/pt/

AWS Elemental Paulien Ruijssenaars Gerente Sênior de Relações de Mercado +1-650-279-8957 paulien@amazon.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)