(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :BCW


postado em 14/08/2018 14:00

BCW (Burson Cohn & Wolfe), uma agência com liderança mundial em telecomunicações e uma empresa da WPP, anunciou hoje que adquiriu a HZ, uma das maiores agências criativas e independentes de comunicações integradas, orientada à área digital, com sede nos EUA em Rockville, Maryland e escritórios em Baltimore, Los Angeles, Nova York e Washington, DC. A aquisição irá acrescentar a capacidade dos quase 200 profissionais criativos e digitais da HZ a fim de aprofundar a experiência da BCW em comunicações integradas em todos os setores industriais.

As ofertas de amplo alcance da HZ incluem um espectro completo de design e desenvolvimento digital em diversos canais, ativação de mobilidade, mídia social, criação de marcas e identidade, conteúdo, produção de filmes e vídeos, marketing de pesquisa (SEO/SEM), dados e análises bem como soluções integradas de mídia. A extensa base de clientes da HZ abrange consumo, hospitalidade, alimentação e bebidas, educação, B2B, imóveis, esportes e entretenimento, saúde e empresas de tecnologia bem como conta com a Hilton Worldwide, Salesforce.org e Tishman Speyer's Rockefeller Center entre seus principais clientes.

"Com a aquisição de uma criativa agência de ponta nos EUA, a BCW deu um passo importante para se tornar uma líder mundial em comunicações integradas", disse Donna Imperato, Diretora Executiva Global da BCW. "A HZ tem uma relação extraordinária de diretores de arte, redatores, produtores, diretores, criadores de conteúdo e especialistas digitais trabalhando em uma base diversificada de clientes. Ao trazer o poder de fogo adicional e criativo à nossa equipe, reforça nossa habilidade de oferecer programas integrados e orientados à área digital, com base no compromisso adquirido e expandido mediante todos os canais em escala. Isto é o que faz da BCW uma poderosa parceria junto a nossos clientes em todos os setores de B2B, corporativos, assuntos públicos, gestão de crises, consumo, saúde e tecnologia.

"Estamos trabalhando com a HZ há mais de um ano, havendo um verdadeiro entrosamento cultural com nossa organização. Juntos, fornecemos as melhores ideias bem como a execução perfeita aos nossos clientes", acrescentou Imperato.

Fundada em 1987 como uma empresa de design e perfeitamente conhecida como HZDG, a HZ ganhou elogios pelo seu trabalho com clientes de publicações, incluindo The New York Times e Fast Company além de inumeráveis prêmios da American Advertising Federation, incluindo o Prêmio Medalha de Prata 2017 pelas excepcionais contribuições ao setor da publicidade.

A Fundadora e Diretora de Criação da HZ, Karen Zuckerman, irá manter sua posição e se reportará à Imperato. "Passamos as últimas três décadas concebendo e desenvolvendo marcas com premiadas estratégias de marketing com criatividade e agilidade bem como ativações digitais de ponta. Não poderíamos estar mais entusiasmados em fazer parte da BCWand, a fim de trabalharmos em conjunto para expandir nossas habilidades coletivas a nível mundial"

Sobre a HZ

A HZ é uma agência criativa totalmente integrada com especialidade em marcas, marketing, conteúdo e área digital. Conhecida por empregar uma ampla gama de diretrizes premiadas online e off-line, as capacidades da HZ habitam na inserção do design, narrativas e tecnologia. Conduzida pela Fundadora e Diretora Criativa, Karen Zuckerman, a HZ emprega uma equipe de quase 200 criadores, estrategistas e especialistas trabalhando em Washington DC, Nova York, Baltimore e Los Angeles. Para mais informação, acesse: www.hzdg.com.

Sobre a BCW

A BCW é uma das maiores agências mundiais de comunicações e serviços completos. Fundada pela fusão da Burson-Marsteller e da Cohn & Wolfe, a BCW oferece programas criativos de comunicações integradas, orientados a dados e áreas digitais com base na mídia adquirida e escalada em todos os canais para clientes nos setores de B2B, consumo, corporativos, gestão de crises, CSR, saúde, assuntos públicos e tecnologia. A BCW faz parte da WPP (NYSE: WPP), líder mundial em serviços de comunicação.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180814005595/pt/

Catherine Sullivan, 212-798-9501 BCW catherine.sullivan@bm.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)