(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Gyeonggi Tourism Organization


postado em 14/08/2018 09:06

O Governo Provincial de Gyeonggi e a Organização de Turismo de Gyeonggi (Gyeonggi Tourism Organization, GTO) estão realizando um concurso internacional em vídeo chamado "Beyond the Dream Global VLOG Contest 2018" (Concurso Global em VLOG Para Além dos Sonhos de 2018). Os vídeos participantes poderão ser enviados até 26 de agosto de 2018 (horário padrão da Coreia).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180814005327/pt/

Gyeonggi Provincial Government and Gyeonggi Tourism Organization (GTO) are hosting an international video contest called "Beyond the Dream VLOG Contest 2018." Video submissions will be accepted until August 26, 2018 (Korean Standard Time). The goal of the "Beyond the Dream VLOG Contest 2018" is to raise global awareness of Gyeonggi Province as an attractive travel destination and to select a Gyeonggi-do tourism ambassador who will show the world the charms of the province. Four final-winning teams will win a 10 day trip to Gyeonggi Province. USD 10,000 travel expenses for airline tickets and other travel expenses will be provided for each team. (Graphic: Business Wire)

O objetivo do concurso "Beyond the Dream VLOG Contest 2018" é divulgar globalmente a província de Gyeonggi como um destino de viagem atraente e selecionar um embaixador do turismo de Gyeonggi-do, que mostrará ao mundo os encantos da província.

Qualquer um que quiser participar pode enviar um vídeo promocional de si mesmo com dois a três minutos que explique como você pode viajar para Gyeonggi-do melhor que qualquer outra pessoa e publicá-lo em sua rede social pessoal - como YouTube, Instagram ou Facebook - com a hashtag #GGVlogContest. Os vídeos e arquivos de roteiro enviados também devem ser anexados ao formulário de inscrição online disponível no site do concurso (www.dreamggtour.com). O concurso está aberto para qualquer pessoa, independentemente de nacionalidade ou idade. Cada equipe pode ser formada por duas pessoas, no máximo.

Serão selecionadas 80 inscrições para a etapa final do concurso. Os finalistas deverão enviar seus itinerários para um passeio de 10 dias e 9 noites em Gyeonggi-do. Os planos de viagem serão classificados por jurados, que selecionarão os quatro vencedores. Os vencedores serão anunciados no dia 14 de setembro.

Cada uma das quatro equipes vencedoras ganhará US$ 10 mil em despesas para uma viagem para Gyeonggi-do, incluindo passagens aéreas, hospedagem e despesas de viagem. Tudo o que precisam fazer é viajar para a província em outubro seguindo os planos que propuseram e, depois, enviar vídeos da viagem. O concorrente que produzir o melhor vídeo de viagem será nomeado embaixador do turismo de Gyeonggi-do.

Você pode participar do concurso Beyond the Dream VLOG Contest 2018 acessando o site (www.dreamggtour.com). Detalhes como cronograma do concurso, procedimentos de participação e eventos relacionados serão disponibilizados pelos canais oficiais SNS da Organização de Turismo de Gyeonggi durante o período do concurso.

Facebook: https://www.facebook.com/ggtour.en Instagram: https://www.instagram.com/gyeonggi_tour/ YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=OJamiG3QdNc

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180814005327/pt/

Órgão de Turismo de Gyeonggi da Coreia Younyoung Oh, +82-31-259-4775 ynoh@gto.or.kr

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)