(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ex-campeão do Tour de France é detido por agredir prostituta


postado em 10/08/2018 18:06

Único alemão a vencer o Tour de France, o ciclista Jan Ullrich foi preso por algumas horas por agredir uma prostituta, informou nesta sexta-feira a polícia, que investiga o ex-atleta por tentativa de homicídio.

Ullrich acabara de passar a noite com a garota de programa. Segundo a procuradoria, o alemão a golpeou e estrangulou. A vítima precisou de atenção médica, declarou à AFP a polícia, que deteve o ex-ciclista de madrugada em um luxuoso hotel em Frankfurt.

O alemão estava "sob efeitos de álcool e de drogas" no momento de sua prisão, destacou a procuradora Nadja Niesent.

Em acordo com a procuradoria de Frankfurt, a polícia decidiu deixar Jan Ullrich em liberdade, já que "não se reúnem as condições para uma prisão".

Ainda assim, a polícia abriu uma investigação "por tentativa de homicídio e feridas corporais perigosas" contra o ex-ciclista, destacou a polícia ao escutar a vítima. Jan Ullrich fez valer seu direito de permanecer em silêncio.

É a segunda vez que Jan é detido em menos de uma semana, depois de invadir a casa de seu vizinho, o ator e diretor alemão Til Schweiger, e ter provocado uma briga em seu jardim.

Após sua liberação, declarou que queria iniciar um processo de desintoxicação que o permitiria voltar a ver seus três filhos, que estão sob custódia da mãe desde a separação do casal em 2017.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)