(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Panasonic Corporation


postado em 10/08/2018 06:48

A Panasonic Corporation realizou a cerimônia de premiação do Kid Witness News (KWN) Global Contest 2018 no dia 27 de julho, no Panasonic Center Tokyo. Esse ano, o Grande Prêmio na categoria Primária foi concedido ao vídeo "A Message" (Uma mensagem), da Anuban Saraburi School, da Tailândia, e o Grande Prêmio na categoria Secundária foi para o vídeo "Stitched Love" (Amor costuraro) da Val Verde High School, dos EUA.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180810005139/pt/

A total of 54 kid journalists from 16 countries and region participated in KWN Global Contest 2018. (Photo: Business Wire)

[Vídeo] KWN Global Summit 2018 https://youtu.be/tsuNs-_cE8c

KWN 2018 Award Winners (Primária)

-- Grande Prêmio e Melhor Fator-K

A Message (Uma mensagem) Escola: Anuban Saraburi School País: Tailândia

Tema: Comunicação Tecnologia digital torna a comunicação mais conveniente. Nós temos as ferramentas modernas para comunicação. Elas permitem que as pessoas que estão longe fiquem mais perto, juntas, mas, ao mesmo tempo, faz as pessoas que estão perto se sentirem distantes.

[Vídeo] A message https://youtu.be/Xot4QrzWN9k

-- Prêmio de melhor criatividade

The Bremen Cog (A engrenagem Bremen) Escola: Junior High Geestemunde País: Alemanha

Tema: Comunicação Os estudantes foram convidados para o Museu Marítimo Alemão para produzir um filme sobre navio mercante mais antigo encontrado na Alemanha. Depois de pesquisar com entrevistas no museu, eles começaram a reunir os fatos e chegaram a uma série de cenas para reavivar a história.

[Vídeo] The Bremen Cog https://youtu.be/eyTfoM92Yt4

-- Prêmio Cidadão Global

My Troublesome Friend (Meu amigo problemático) Escola: Hong Kong Red Swastika Society Tuen Mun Primary School País: Hong Kong

Tema: Comunicação Siu Tin é um aluno transferido e tem um novo nome de parceiro Tao Cai. Ela detesta Tao Cai mas um dia Tao Cai sai da escola. Ele deixa alguma coisa na sua cadeira, permitindo que Siu Tin conheça seus verdadeiros sentimentos.

[Vídeo] My Troublesome Friend https://youtu.be/qHLlQ7_g5VQ

KWN 2018 Award Winners (Secundária)

-- Grande Prêmio e Prêmio de Melhor Expressão

Stitched Love (Amor costurado) Escola: Val Verde High School País: Estados Unidos

Tema: Comunicação Elijah, que está recebendo uma sessão de orientação com seu orientador adulto, reconta a triste história da sua infância e a falta de amor parental. A única coisa constante na sua vida inconsistente foi um urso de pelúcia chamado Teddy. O orientador diz que ele não deve permitir que seu passado determine seu futuro.

[Vídeo] Stitched Love https://youtu.be/21qmkdTX0Y0

-- Prêmio de melhor conceito

Help... (Ajude-me) I'm Trapped (Estou encurralado) Escola: 111 Junior High School País: Indonésia

Tema: Comunicação Putri é uma estudante viciada no uso do seu smartphone. Por causa disso, ela não se importa com nada. Sua família e seus amigos foram esquecidos, porque a única coisa que importa para Putri é seu smartphone.

[Vídeo] Help... I'm Trapped https://youtu.be/vd-yniIYjyw

-- Vídeo de melhor documentário

Living Together (Vivendo juntos) Escola: Assumption College Thonburi País: Tailândia

Tema: Comunicação História de uma garota que cresceu tomando conta de elefantes. Sua meta é ser veterinária para ajudar os elefantes. Essas oportunidades levam as pessoas a preservar a sabedoria tailandesa.

[Vídeo] Living Together https://youtu.be/K9aX_oUZyjE

Os 25 trabalhos vencedores nacionais que participaram do concurso global desse ano foram particularmente notáveis pelo nível em que apresentaram as diversas sociedades e o mundo real em que as crianças vivem, a partir da sua própria perspectiva como crianças, lidando com temas como escola, família, pessoas com deficiências, morte, esportes e a alegria de criar trabalhos em vídeo.

"A Message" (Uma Mensagem), Grande Prêmio da categoria Primária, apresentado pela Anuban Saraburi School, é um vídeo que destaca o fato de que a tecnologia digital torna a comunicação mais conveniente e permite que as pessoas que estão longe possam ficar mais perto, juntas. Mas, ao mesmo tempo, faz as pessoas que estão perto se sentirem distantes.

"Stitched Love" (Amor costurado), Grande Prêmio da categoria Secundária, apresentado pela Val Verde High School, é um vídeo que destaca um estudante que reconta a triste história de sua infância, que foi a falta de amor parental. A única coisa constante na sua vida inconsistente foi um urso de pelúcia, que acabou lhe oferecendo amor em nome dos seus pais.

Neste ano, os 25 trabalhos vencedores nacionais de 16 países e regiões diferentes foram convidados para irem a Tóquio para participar do "KWN Global Summit 2018" entre 24 e 28 de julho. Durante a premiação do KWN Global Contest, em 27 de julho, foram anunciados os seis vídeos principais das duas categorias. Além disso, foi anunciado um novo prêmio chamado Kids' Award em que as crianças votaram no seu vídeo favorito. Na categoria Primária, foi selecionado o vídeo "Magic Smile" (Sorriso mágico) da Al Muhajiriyah Islamic Elementary School, da Indonésia, e na categoria Secundária, foi selecionado o vídeo "Nasi Lemak & Tosai", da Section 9 Shah Alam Secondary School, da Malásia.

As atividades do KWN são atualmente realizadas em 16 países e regiões diferentes de todo o mundo e fazem parte das atividades de apoio educacional da Panasonic para a próxima geração. Este é um programa educativo interativo em que as escolas participantes recebem equipamentos de vídeo e os vídeos produzidos são avaliados em concursos anuais. As crianças realizam sozinhas todo o processo de produção, do planejamento à investigação, filmagem e edição. Lançado originalmente nos Estados Unidos em 1989, o KWN existe há 29 anos, com a participação de um total de mais de 180.000 crianças e seus professores até agora. Neste ano, aproximadamente 3.450 pessoas de 16 países e regiões diferentes de todo o mundo participaram do programa, com inscrições de vídeo de mais de 417 escolas. Os vídeos de cinco minutos trataram de três temas gerais - "comunicações", "meio ambiente" e "esportes" - em que as crianças ofereceram suas perspectivas exclusivas sobre problemas que lhes dizem respeito, como esportes, ambiente global e pessoas que lidaram com famílias, necessidades especiais e transtorno de estresse pós-traumático (TEPT).

Fonte: https://news.panasonic.com/global/topics/2018/59990.html

Links relacionados KWN Global Contest 2018 site especial https://www.panasonic.com/global/corporate/kwn/contest2018.html

[Video] KWN Global Summit 2018 https://youtu.be/tsuNs-_cE8c

KWN Global Website https://www.panasonic.com/global/corporate/kwn.html

Página da KWN Global no Facebook https://www.facebook.com/PanasonicKWN.Global/

Vencedores nacionais de 16 países e regiões selecionados para o Panasonic KWN Global Contest 2018 (12 de julho de 2018) https://news.panasonic.com/global/topics/2018/59417.html

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180810005139/pt/

Panasonic Corporation Global Communications Department Global PR Office Click here to go to Media Contact form

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)