(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Baker Tilly Virchow Krause, LLP


postado em 10/08/2018 03:42

A firma de consultoria e contabilidade, Baker Tilly Virchow Krause, LLP (Baker Tilly) e a RGL Forensics (RGL), firma global líder de investigações financeiras, anunciam a fusão das duas firmas, com data de entrada em vigor esperada para o final do ano. A RGL continuará a operar sob sua atual marca, enquanto as firmas trabalham sua estratégia de integração.

"Estamos entusiasmados por juntar forças com a RGL para criar uma prática contábil forense global de alto nível", disse Baker Tilly, parceiro administrativo da Consulting Ethan Bach. "Durante muitos anos, a RGL tem sido uma consultora de negócios valiosa para grandes clientes de seguros, jurídicos e corporativos e tem uma excelente reputação por especialização em serviços contábeis forenses. Ao celebrar a fusão com a RGL, estamos adicionando uma participante global, bem conceituada, que vai ampliar a capacidade das duas equipes para atender clientes em todo o mundo."

A RGL é uma firma internacional de profissionais de contabilidade, avaliação e tecnologia, que são especialistas na descoberta e na definição de valor financeiro. A RGL é especializada na quantificação de danos econômicos e análise financeira em sinistros, além de disputas de todos os tipos. A empresa oferece serviços de contabilidade forense abrangentes, investigação de fraude e testemunho especializado para oferecer clareza financeira nas situações mais complexas.

"Estamos orgulhosos das nossas duradouras relações com nossos clientes de todo o mundo e de nossa reputação para oferecer clareza financeira para os nossos clientes", disse Angela MacPhee, diretora executiva da RGL. "Combinar nossa equipe com a Baker Tilly nos dá uma plataforma mais ampla e mais canais de entrega para melhor servir nossos clientes. A cultura e a reputação empresarial bem merecida da Baker Tilly como um ótimo lugar para trabalhar oferece à nossa equipe até mais oportunidades."

A combinação da RGL com a Baker Tilly amplia as duas firmas nacionalmente e dá à Baker Tilly uma presença internacional. Além disso, a Baker Tilly International, uma rede mundial de firmas comerciais e contábeis independentes em 147 locais, impulsiona o alcance e a capacidade internacional da firma combinada para servir aos clientes de todo o mundo.

Sobre a Baker Tilly Virchow Krause, LLP (bakertilly.com)

Baker Tilly Virchow Krause, LLP (Baker Tilly) é uma firma de serviços completos de consultoria e contabilidade, reconhecida a nível nacional, cujos profissionais especializados se conectam com os clientes e suas empresas através de sinceridade e insight industrial transparente. Com aproximadamente 2.800 funcionários nos Estados Unidos, a Baker Tilly está classificada como uma das 15 maiores firmas de consultoria e contabilidade no país. Com sede em Chicago, a Baker Tilly é um membro independente da Baker Tilly International, uma rede mundial de firmas de consultoria comercial e de contabilidade independente em 147 territórios, com 33.600 profissionais. A receita mundial combinada das firmas membros independentes é de US$ 3,4 bilhões.

Sobre a RGL Forensics (rgl.com)

RGL Forensics é uma empresa líder de investigações financeiras especializada nos mercados globais de seguros, jurídico e corporativo. Seus contadores, consultores e tecnólogos forenses executam investigações de dados e eventos abrangentes, com base em extensa expertise industrial, para determinar o que realmente ocorreu e como isso afeta um resultado financeiro. A análise e a verificação feitas por esses especialistas quantifica um valor contestado ou uma perda financeira. A RGL reúne uma equipe e cria um produto sob medida para atender os requisitos do cliente ou do projeto, operando como uma firma globalmente para garantir responsividade, eficiência e para maximizar o resultado. Com 175 funcionários, incluindo 31 parceiros, operando a partir de escritórios em cinco continentes, a RGL é uma das maiores empresas especializadas em contabilidade forense em todo o mundo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180809005870/pt/

Baker Tilly Virchow Krause, LLP Shonne Ehrhardt, 847 962 9879 shonne@boomm.com ou Baker Tilly Relações com a mídia press@bakertilly.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)