(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :San Antonio River Authority


postado em 09/08/2018 04:24

O Condado de Bexar envolveu a San Antonio River Authority (SARA) para ajudar a selecionar um artista para criar uma obra de arte pública permanente no recentemente aberto San Pedro Creek Culture Park no centro de San Antonio, TX. A Tricentennial Artwork servirá como obra de arte exclusiva para o Parque e vai comemorar o tricentenário do município de Bexar e da cidade de San Antonio. O condado definiu um orçamento de US$ 425.000 para esta oportunidade que está aberta a todos os artistas profissionais, independente de residência. O prazo de inscrição é até 30 de agosto de 2018.

O condado de Bexar busca um trabalho de arte dinâmico para a Plaza de Fundación (Foundation Plaza), localizada entre a entrada do túnel de controle de inundação e a Rua Santa Rosa na Fase 1.1. A praça foi selecionada porque está localizada no que é considerado a fundação de San Antonio - a primeira Missão, San Antonio de Valero, e o Presidio de Bejar foram fundados em San Pedro Creek. Essa obra de arte deve enfatizar a importância história de San Pedro Creek e transmitir a história e a cultura do município de Bexar e San Antonio. O local oferece uma oportunidade única para criar um marco para o San Pedro Creek Culture Park, que transformou dramaticamente o lado oeste do centro de San Antonio.

A obra de arte comissionada para esse local será uma representação emblemática da unidade e da diversidade de San Antonio homenageando seu passado e incorporando seu futuro. A obra de arte deve: ser convincente e esteticamente excelente; comemorar a celebração do 300º aniversário do Condado de Bexar e San Antonio; celebrar a cultura e a história de San Pedro Creek referindo-se à sua história com uma voz estética; concretizar a imagem que fale à diversidade, inclusão, tradição e ao futuro da nossa comunidade; criar entusiasmo e interesse na comunidade e ser resistente ao clima desta área, à natureza de inundação do riacho e uma variedade de usos públicos em parque lineares.

O orçamento da Tricentennial Artwork inclui, entre outros, todas as taxas de gestão do projeto e design do artista, viagem, modelos e representações da obra de arte, fabricação, transporte e instalação do trabalho de arte, e todos os seguros e permissões exigidas. Além disso, um estipêndio de US$ 2.500 será fornecido para os finalistas durante o processo de seleção.

Será realizada um reunião informativa para os artistas em 09 de agosto de 2018, quinta-feira, entre 17h30 e 18h30. (Horário Central) na sede da San Antonio River Authority localizada em 100 E. Guenther Street, San Antonio, TX 78204. Para participar da reunião remotamente, acesse a partir de um computador, tablet ou smartphone em:https://global.gotomeeting.com/join/296286829com o código de acesso: 296-286-829.Os participantes podem discar usando seu telefone em 646-749-3122.

Os artistas interessados em ser considerados devem enviar os seguintes materiais até 14h (Horário Central dos EUA) de 30 de agosto de 2018, através de www.PublicArtist.org, um sistema de aplicação online. A inscrição pode ser acessada em www.sara-tx.org em "Contracting Opportunities" ou www.spcculturepark.com na guia "Art".

O Condado de Bexar e SARA vão administrar um processo de seleção competitiva entre artistas interessados, que inclui avaliações de interessados, com aprovação final pela Bexar County Commissioners Court.

Para outras informações sobre a reunião informativa dos artistas, entre em contato com Carrie Brown com SARA em cbrown@sara-tx.org.

San Pedro Creek Culture Park

Bexar County e a San Antonio River Authority, em coordenação com a cidade de San Antonio, formaram parceria para transformar San Pedro Creek em um parque linear de categoria internacional que representa a identidade cultural da nossa comunidade e inspira as pessoas do Condado de Bexar. Para saber mais sobre o San Pedro Creek Culture Park, acesse o site do projeto emwww.spcculturepark.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180809005236/pt/

San Antonio River Authority Monica Trevino-Ortega, 210-302-3257 Executiva de informação ao público mtrevino-ortega@sara-tx.org

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)