(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Opanga Networks


postado em 08/08/2018 21:06

Opanga Networks anunciou hoje disponibilidade comercial da última geração de soluções de densificação de RAN baseada em software da empresa. Essas soluções visam o ciclo cada vez maior de atalhos do espectro, custos crescentes de densificação de rede e declínios na experiência de consumo como resultado do crescimento de 100% no tráfego, de ano a ano, nas redes móveis.

A mais nova geração de tecnologias de software Radio Aware (v)EPC da Opanga inclui:

-- Ativação de Self Organizing Networks (SoN) segundo a segundo

-- Otimização do tráfego auto-organizável

-- Equilíbrio de carga do site da célula com reconhecimento de tráfego

-- Agregação de portadora com reconhecimento de tráfego

-- Otimização do Protocolo de Controle da Transmissão Orientado por Rendimento (com reconhecimento de congestionamento)

"A Opanga fornece soluções de software para operadores móveis que fornecem ROI - retorno sobre investimento - imediato, incrível, inacreditável," disse Dave Gibbons, diretor executivo, Opanga Networks. "Os nossos clientes geralmente se surpreendem com o fato de poderem, durante a janela de manutenção de uma hora, lançar nosso software em toda a rede e ver um aumento imediato e significativo de até 40% na produtividade medida do assinante em seu eNodeB RAN KPIs."

Esses aumentos de rendimento com resposta instantânea são críticos em um momento e uma indústria onde a eficiência do capital é fundamental para a lucratividade de longo prazo. O uso do espectro e a qualidade da experiência são uma preocupação central e o software é fundamental para administrar a elevadíssima demanda de tráfego. A elegância das soluções de software no núcleo da rede é a sua unipresença em todos os fornecedores de RAN (por exemplo, Ericsson, Nokia, Huawei) e as tecnologias de rede (por exemplo, 3G, 4G, 5G).

"Nossas soluções oferecem capacidade em velocidade e escala de software," disse Gibbons. "E elas têm o mesmo impacto no desempenho da rede ao acrescentar um nova portadora a cada site de célula congestionado, onde a maioria dos usuários está localizada."

Como solução de primeira geração da empresa, as mais novas tecnologias da Opanga são 100 por cento instaladas no software no (v)EPC. "Sentimos que ter redes discretas e em silos-RAN, Core, Internet-é uma oportunidade perdida. Nosso objetivo é ajudar os operadores a aproveitarem todos os aspectos dos seus investimentos em rede," disse Gibbons. "(v)EPC é um ativo de infraestrutura obrigatório para cada operador móvel, mas uma pad de lançamento muitas vezes negligenciado para escalonar rapidamente as inovações de software para o RAN. Aproveitar investimento (v)EPC para impulsionar a enorme eficiência RAN e melhorias no desempenho é um potencial elevado que mais e mais operadores estão abraçando e as soluções da Opanga podem ajudá-los a fazer exatamente isso."

Sobre a Opanga Networks

Opanga Networks é uma empresa de soluções de software que domina a densificação de rede no Evolved Packet Core (EPC e (v)EPC) através de técnicas de aprendizagem de máquina inovadoras para criar capacidade virtual e reduzir o CAPEX. Opanga é a primeira empresa a introduzir soluções que mitigam o impacto negativo de Elephant Flows no desempenho da rede, sem reduzir a experiência de vídeo e implementar atualizações da rede no EPC que não exigem capacidade de hardware adicional. A Opanga oferece a única solução de densificação de RAN que pode ser implementada em toda a rede em questão de horas.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180808005869/pt/

Contato comercial: Opanga Networks Bobby Axe, +1 253-260-5609 bobbya@opanga.com or Media Contato: The Summit Group Amy Oliver, +1 801-990-1185 cell: +1 801-783-9067 PR/Gerente de conteúdo aoliver@summitslc.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)