Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Sumitomo SHI FW


postado em 08/08/2018 08:30

Sumitomo SHI FW (SFW) anunciou hoje que recebeu um contrato da Hyundai Engineering & Construction Co. (HDEC) para projetar e fornecer a usina de caldeiras de biomassa de Daesan, na Coreia do Sul. A operação comercial da nova central elétrica de biomassa do tipo LFC está prevista para o final de 2020.

A SFW irá projetar e fornecer o gerador de vapor de leito fluidizado circulante (LFC) de 109 MWe e os equipamentos auxiliares para a usina de caldeiras. A caldeira de LFC será projetada para queimar pellets de madeira, atendendo aos requisitos regulatórios ambientais aplicáveis. A SFW já forneceu mais de 30 geradores de vapor do tipo LFC na Coreia do Sul. Esta é a terceira caldeira de LFC da SFW no país asiático que queima biomassa como seu combustível principal.

Tomas Harju-Jeanty, CEO da Sumitomo SHI FW, afirmou:

"Estamos orgulhosos de fazer parte das soluções energéticas da Coreia do Sul. Juntamente com a HDEC e nossa tecnologia do tipo LFC, ajudaremos a satisfazer às necessidades de energia do país de uma maneira ambientalmente saudável".

Weigang Chen, presidente do SFW Power Group Asia, disse:

"A tecnologia de biomassa de LFC da SFW fornece energia confiável e flexível sob demanda, o que é uma grande vantagem quando se trata de uma fonte de energia renovável".

Nota aos editores:

A Sumitomo SHI FW(www.shi-fw.com) é líder mundial em caldeiras do tipo LFC e tecnologia de geração de vapor. A empresa vendeu mais de 490 unidades de caldeiras de leito fluidizado circulante (LFC) no mundo todo, fornecendo soluções tecnológicas de alto valor para serviços públicos, geradores de energia independentes e clientes industriais. Nossa posição de liderança na combustão de caldeiras do tipo LFC é resultado do nosso compromisso no fornecimento de projetos superiores que proporcionam alta eficiência, flexibilidade de combustível e baixas emissões. Nossas soluções de energia se expandem para além das tecnologias de leito fluidizado, cobrindo uma gama completa de produtos ambientais, caldeiras de calor residual e uma série de serviços pós-venda.

Palavras-chave: LFC, caldeiras LFC, leito fluidizado circulante, tecnologia LFC, flexibilidade de combustível, caldeira de biomassa, tecnologias de leito fluidizado, redução de CO2, LFC biomassa, biocombustível, energia, serviços públicos, Sumitomo SHI FW, SFW

Para mais informações, acesse: www.shi-fw.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180808005341/pt/

Sumitomo SHI FW Jan Rogers, +1-908-713-3288

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade