(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Andersen Tax


postado em 07/08/2018 20:30

A Andersen Global ampliou sua presença na Europa nesta semana por meio de uma colaboração com a LANSKY, GANZGER + partner (LGP), uma das maiores firmas de advocacia independentes da Europa Central. O contrato de colaboração inclui três entidades relacionadas, localizadas em Viena, Áustria; Bratislava, Eslováquia; e Astana, Cazaquistão. A LGP foi fundada por Gabriel Lansky e Gerald Ganzger.

A firma oferece consultoria para empresas e instituições públicas em todas as áreas de negócios. Desde a indicação da advogada Julia Andras como sócia em janeiro de 2018, a administração da LGP consiste de quatro parceiros em Viena, quatro parceiros em Bratislava e três parceiros em Astana. A firma é especializada em direito corporativo, fusões e aquisições, direito do trabalho, leis de migração, direito imobiliário, litígio e arbitragem, direito criminal, compliance, IP, direito ambiental e leis de concorrência e antitruste. Outros serviços incluem planejamento fiscal relativo a impostos residenciais pessoais, desenvolvimento de estruturas de holding otimizada para impostos e planejamento fiscal internacional.

"Estamos felizes por poder adicionar uma firma internacional de alta qualidade à nossa organização. A Áustria é um portal fundamental para a Europa Central e o Leste Europeu e esperamos trabalhar com nossos novos colegas para construir nossa projeção na região durante o próximo ano", disse Mark Vorsatz, presidente do conselho global e diretor executivo da Andersen Tax LLC. "Isso nos leva a 46 locais na Europa, 40 países em todo o mundo e serviços jurídicos em 30 países. Nosso grupo foi agora ampliado para quase 500 parceiros e mais de 3.500 pessoas."

"Em geral, o posicionamento internacional é um desafio para todas as firmas de advocacia, já que mercados diferentes exigem métodos de trabalho diferentes. Nós nos consideramos como solucionadores de problemas pragmáticos e estamos entusiasmados para colaborar com a Andersen Global, que combina as vantagens da nossa presença em Viena, Bratislava e Astana, com a projeção da associação global", disse o fundador, Gabriel Lansky, sobre a colaboração com a Andersen Global.

A sócia gerente Julia Andras acrescentou: "Para nós, é uma situação com benefícios recíprocos uma vez que buscamos um parceiro de cooperação na Áustria e na Eslováquia. Nossos clientes terão acesso a mais de 3.000 profissionais internacionais via Andersen Global. Adicionalmente, ampliamos nosso portfólio na área do direito fiscal."

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas participantes, legalmente separadas e independentes, compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos EUA, a Andersen Global conta hoje com mais de 3.000 profissionais em todo o mundo e está presente em mais de 108 localidades através de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180807006006/pt/

Andersen Tax Shereen Ameri, 650-289-5742

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)