(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Beyoncé defende os corpos naturais


postado em 07/08/2018 06:00

A cantora Beyoncé pediu uma aceitação maior às curvas naturais do corpo ao afirmar que ela está escutando mais o seu corpo após o nascimento dos gêmeos por cesariana no ano passado.

A super estrela da música pop de 36 anos, uma das mulheres mais fotografadas do mundo, posou para a edição mais recente da revista Vogue sem maquiagem, nem extensões de cabelo ou perucas.

"Eu acho que é importante que as mulheres e os homens vejam e apreciem a beleza em seus corpos naturais", afirmou durante o ensaio fotográfico.

Beyoncé, casada com o magnata do rap Jay-Z, recordou que tentou emagrecer rapidamente após o nascimento de sua primeira filha, Blue Ivy, em janeiro de 2012.

Mas ao revelar detalhes pela primeira vez desde o nascimento dos gêmeos Rumi e Sir, a artista afirmou que precisou passar um mês de cama e que sua saúde estava em risco antes de passar por uma cesariana de emergência.

Depois do parto, Beyoncé - que disse que chegou a pesar 99 quilos - sentiu que "precisava de tempo para curar" dos efeitos da cirurgia.

"Durante minha recuperação, eu me dei amor próprio e cuidei de mim. E eu aceitei ser mais curvilínea. Aceitei o que meu corpo queria ser", disse.

Beyoncé fez um retorno triunfal aos palcos no Festival Coachella em abril, com um espetáculo de quase duas horas e a presença de quase 100 dançarinos de apoio.

A cantora afirmou que se preparou para Coachella com uma dieta vegana e eliminando o álcool, café e bebidas de frutas de sua dieta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)