Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros procuram jovem francês desaparecido na região serrana do Rio


postado em 06/08/2018 18:06

Bombeiros de cinco unidades operacionais mobilizaram um amplo dispositivo de buscas de um jovem francês desaparecido enquanto fazia uma trilha de três dias na região serrana do Rio, informaram as autoridades nesta segunda-feira (6).

Marc Meslin, de 22 anos, iniciou a chamada "Travessia Teresópolis-Petrópolis" na quarta-feira passada e na sexta, os bombeiros do Rio de Janeiro foram acionados para encontrá-lo, informou a corporação em um comunicado.

Cerca de 40 militares, auxiliados por um helicóptero, participam do trabalho de localização do jovem, com ajuda das autoridades do Parque Nacional da Serra dos Órgãos e do Instituto Chico Mendes para a Biodiversidade (ICMBio).

O consulado francês no Rio informou à AFP que "acompanha as buscas" e agradeceu "os esforços" mobilizados pelas autoridades brasileiras para encontrar o paradeiro do rapaz.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade