Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :SPI Group


postado em 03/08/2018 01:00

Na terça-feira, 31 de julho de 2018, o Superior Tribunal Federal do Brasil rejeitou um pedido de esclarecimento apresentado pela entidade estatal russa FKP Sojuzplodoimport ("FKP"), mantendo assim a decisão anterior do Tribunal sobre o recurso no caso da marca Stolichnaya, de 31 de outubro de 2017, que confirmou a posse da marca registrada do SPI Group. Alegando falta de transparência da referida decisão, a FKP tentou, sem sucesso, reverter completamente o resultado do julgamento.

Além disso, a pedido da SPI Group, o Tribunal do Brasil deixou claro que as alegações da FKP foram indeferidas com custos devido à prescrição.

Este é outro resultado positivo em uma longa série de vitórias no Brasil para o SPI. A decisão do Supremo Tribunal foi unânime, com acórdão de 3-0 dos juízes a favor da SPI.

SPI Group continua a esperar resultados positivos no Brasil e em outras jurisdições onde a FKP entrou com ações similares, já que as ações da FKP na disputa de longa duração não têm mérito.

A SPI e suas subsidiárias são proprietárias da marca Stolichnaya em mais de 180 países.

Sobre a SPI Group S.à r.l.

SPI Group é uma empresa independente sediada em Luxemburgo, com uma talentosa equipe multinacional e unidades de produção nos EUA, Letônia, México, Argentina e Espanha. A missão do grupo é desenvolver um sólido portfólio de marcas de bebidas selecionadas de primeira qualidade, que é obtido através do controle e aperfeiçoamento em todas as etapas do processo, desde o cultivo até a distribuição.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180802006075/pt/

Mídia: Stoli Group Alison Walsh, +1 917-301-2962 awalsh@stoli.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade