(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Nexon America Inc.


postado em 02/08/2018 22:36

MapleStory M, o jogo móvel de aventura de rolagem lateral para iOS e Android, alcançou três milhões de downloads em uma semana após seu lançamento mundial.

Na Apple App Store, MapleStory M alcançou a posição nº 1 entre os jogos mais baixados em cinco países incluindo Malásia, Cingapura e Taiwan, tornando-se um jogo top 10 em 11 países.

O jogo para dispositivos móveis alcançou a mais alta classificação dos jogos mais baixados na Google Play Store em vários países, sendo o nº 1 em Cingapura, nº 2 em Taiwan, nº 4 na Malásia e nº 6 na Tailândia.

Nos EUA, o jogo alcançou a 45ª posição entre os jogos mais baixados e a 3ª entre os jogos RPG na Apple App Store. O jogo também está na 46ª posição entre os jogos mais baixados e é o 3º entre os RPG na Google Play Store.

Para comemorar três milhões de downloads, o MapleStory M vai sediar um evento especial de prêmios no jogo a partir de hoje, 31 de julho às 19h00 (horário do Pacífico) a 10 de agosto, às 23h59 (horário do Pacífico). Jogadores que se conectarem neste período receberão recompensas que incluem 10 Orange EXP Increase Tickets (15 MIN), 300 MP Potions v4.0 e 300 HP Potions v4.0.

Jogadores novos e que estejam retornando ao MapleStory também podem acessar www.MapleStory.com para se inscrever para eventos exclusivos e receber códigos de cupons especiais para pacotes de presentes que chegarão ao MapleStory M.

Ativos:Trailer de lançamento/Capturas de tela MapleStory M

Mídia social:Twitch / Facebook / Twitter / YouTube / Discord

Sobre a MapleStory Mhttps://maplestorym.nexon.com/enLaunch

MapleStory M, lançado globalmente em 24 de julho de 2018, traz o nostálgico mundo do MMORPG MapleStory de rolagem lateral para dispositivos móveis, oferecendo o mesmo volume sem fim de customização, enredos imersíveis e ataques épicos aos chefes, que os fãs esperam da franquia épica.

Lançado inicialmente na Coreia em outubro de 2016, MapleStory M tornou-se o jogo grátis n.º 1 na App Store e na Google Play Store e acumulou mais de dois milhões de downloads nas duas primeiras semanas. O jogo estará disponível em todos os dispositivos iOS e Android como download grátis na App Store e no Google Play.

Sobre a Nexon America Inc.https://www.nexon.net

Nexon America, uma subsidiária da NEXON Co., Ltd. ("Nexon") (3659.TO), é líder global de jogos online, com mais de 100 jogos ao vivo operados em mais de 190 países. A Nexon foi pioneira em micro transações e o modelo de negócios livre para jogar, e é amplamente creditada com expertise global inigualável em operações de jogo ao vivo sofisticados, nutrindo as comunidades de jogadores, e por sustentar títulos por anos, até décadas. Fundada na Coreia em 1994, a empresa agora tem sede no Japão e está listada na Bolsa de Valores de Tóquio. Em 2017, a Nexon foi colocada no Nikkei Stock Index 300.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180802006064/pt/

Informação de contato para mídia Spark for Nexon America Jeff Koo nexon@sparkpr.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)