(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Cushman & Wakefield


postado em 02/08/2018 14:12

Cushman & Wakefield plc ("Cushman & Wakefield") anunciou hoje o preço de sua oferta pública inicial de 45.000.000 de suas ações ordinárias a um preço para o público de US$ 17,00 por ação. As ações estarão listadas na Bolsa de Valores de Nova York e negociadas com o símbolo "CWK" a partir de 02 de agosto de 2018. Além disso, a Cushman & Wakefield concedeu aos subscritores uma opção de 30 dias para comprar até um adicional de 6.750.000 ações ordinárias ao preço da oferta pública menos descontos e comissões de subscrição.

A Cushman & Wakefield espera usar o resultado líquido da venda das ações ordinárias oferecidas pela empresa para reduzir a dívida pendente, especialmente para repagar seu segundo empréstimo de garantia, para pagar o valor da quantia em aberto da obrigação de pagamento diferido relativo à sua aquisição da Cassidy Turley e qualquer resultado líquido remanescente para finalidades corporativas gerais.

Morgan Stanley, JP Morgan, Goldman Sachs & Co. LLC e UBS Investment Bank atuarão como gestores contábeis conjuntos e como representantes dos subscritores da oferta. Barclays Capital Inc., BofA Merrill Lynch, Citigroup Global Markets Inc., Credit Suisse Securities (USA) LLC e William Blair & Company, L.L.C. também atuarão como gestores contábeis conjuntos da oferta. TPG Capital BD, LLC, HSBC Securities (USA) Inc., Credit Agricole Securities (EUA) Inc., JMP Securities LLC, China Renaissance Securities (EUA) Inc., Fifth Third Securities, Inc., Academy Securities, Inc., Loop Capital Markets LLC, Samuel A. Ramirez & Company, Inc., Siebert Cisneros Shank & Co. L.L.C. e The Williams Capital Group, L.P. estão atuando como co-gerentes da oferta

A oferta está sendo feita por meio de prospecto escrito formando parte da declaração de registro efetiva. Assim que estiverem disponíveis, as cópias finas do prospecto relativas à oferta poderão ser obtidas mediante contato com a Morgan Stanley & Co. LLC, Attention: Prospectus Department, 180 Varick Street, 2nd Floor, New York, NY 10014, J.P. Morgan Securities LLC, Attention: Broadridge Financial Solutions, 1155 Long Island Avenue, Edgewood, NY 11717, email: prospectus-eq_fi@jpmchase.com, Goldman Sachs & Co. LLC, Attention: Prospectus Department, 200 West Street, New York, NY 10282, EUA; pelo telefone: (866) 471-2526 ou pelo email: prospectusny@ny.email.gs.com e UBS Securities LLC, Attention: Prospectus Department, 1285 Avenue of the Americas, New York, NY 10019, telefone: 888-827-7275 ou email: olprospectusrequest@ubs.com.

A declaração de registro relativa a estes títulos foi considerada válida pela Comissão de Valores Mobiliários no dia 01 de agosto de 2018. Este comunicado de imprensa não constituirá oferta de venda nem solicitação de oferta de compra e não haverá nenhuma venda dos títulos em nenhum estado ou jurisdição onde tal oferta, solicitação ou venda for ilegal antes do registro ou da qualificação conforme as leis de títulos e valores mobiliários do referido estado ou jurisdição.

Sobre a Cushman & Wakefield

A Cushman & Wakefield é uma empresa líder global de serviços imobiliários que oferece valor excepcional, colocando ideias em ação para proprietários e ocupantes de imóveis. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com 48.000 funcionários em aproximadamente 400 escritórios e 70 países. Em 2017, a empresa registrou receita de US$ 6,9 bilhões nos serviços principais de imóveis, gestão de instalações e projetos, leasing, mercados de capital, avaliação de outros serviços.

Nota de advertência a respeito das declarações prospectivas

Todas as declarações contidas neste comunicado que não forem baseadas em fatos históricos são declarações prospectivas. Declarações prospectivas expressam as expectativas atuais e as previsões de eventos futuros da Cushman & Wakefield. Essas declarações prospectivas representam as expectativas atuais da gerência e envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que o desempenho, as realizações e resultados reais da empresa sejam materialmente diversos daqueles expressos ou implícitos nas referidas afirmações prospectivas. Alguns desses riscos e incertezas são descritos na seção "Fatores de risco" e "Nota de advertência a respeito de declarações prospectivas" da Declaração de registro no Formulário S-1. A não ser que exigido por lei, a Cushman & Wakefield não assume nenhuma obrigação de revisar ou atualizar declarações prospectivas para refletir eventos ou circunstâncias que ocorram após a data deste comunicado à imprensa.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180802005709/pt/

Cushman & Wakefield Brad Kreiger Comunicações corporativas +1 312 424 8010 brad.kreiger@cushwake.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)