(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :IBC


postado em 02/08/2018 11:12

As empresas e prestadores de serviços de tecnologia se reúnem novamente para discutir as últimas tendências, estratégias e desenvolvimentos em TV e vídeo on-line no programa Content Everywhere Hub na IBC2018, de acordo com o anunciado hoje. A mais recente incorporação à agenda da IBC2018 - a feira de mídia, entretenimento e tecnologia mais influente do mundo (a ser realizada de 13 a 18 de setembro no Centro de Convenções RAI, em Amsterdã), o IBC Content Everywhere Hub será constituído por 10 painéis de discussão de especialistas e 34 demonstrações de produtos.

Situado no coração da IBC2018, no Hall 14, o IBC Content Everywhere combina uma exposição de alta qualidade com o programa Hub projetado para ajudar os visitantes a aprender e experimentar como as novas tecnologias inovadoras estão ampliando as oportunidades decorrentes do crescimento exponencial do consumo de conteúdo on-line.

A agenda do Hub é centrada em 10 painéis de discussão que reúnem uma série de perspectivas e conhecimentos sobre questões-chave, incluindo as implicações no setor de mídia digital das tecnologias emergentes de alto nível, como 5G, Edge computing e blockchain. Outros tópicos abordados englobam como desenvolver com sucesso um serviço OTT, como a inteligência artificial e o machine learning (ou aprendizagem de máquina) estão impactando na criação de conteúdo, distribuição OTT e monetização, os novos modelos de negócios e inovações em publicidade programática, assim como a convergência de transmissão e telecomunicações.

Haverá também 34 demonstrações de produtos cobrindo toda a cadeia de distribuição OTT, incluindo as plataformas de vídeo on-line, soluções de transcodificação e streaming, opções de segurança de conteúdo e técnicas de monetização. Os palestrantes vão desde especialistas de pequenas start-ups até nomes de algumas das maiores empresas de tecnologia, como Google, Alibaba, CSGi, Telia, Ooyala e Roku.

Com os espectadores desejando ter maior controle sobre seus hábitos de visualização, a distribuição "over-the-top" está se tornando cada vez mais importante para o ecossistema de mídia eletrônica. Oferecer "conteúdo em todos os lugares" e serviços de atualização aos consumidores é, agora, um requisito essencial para muitas emissoras com vista a complementar a distribuição tradicional, bem como para as empresas de telecomunicações que querem adicionar vídeos a seus portfólios ou criadores independentes de conteúdo ou marcas que almejam chegar diretamente ao consumidor. A capacidade de fornecer conteúdo "over-the-top" em redes de banda larga também abriu as portas para que novos participantes do mercado estabeleçam suas próprias relações diretas com novos públicos. O IBC Content Everywhere reunirá empresas e prestadores de serviços de tecnologia que estão no centro desta revolução.

## FIM ##

Nota aos editores:

Para mais informações sobre a IBC2018, acesse: show.ibc.org

Sobre a IBC A IBC é a maior feira de tecnologia, entretenimento e mídia do mundo. Mais de 57 mil pessoas de mais de 170 países visitam essa feira, que combina uma conferência altamente conceituada com análises de profissionais da mesma categoria, com uma exposição que apresenta mais de 1.700 provedores com liderança no setor de tecnologia de mídia eletrônica e entretenimento de última geração. Além da exposição e conferência de classe mundial, a IBC também engloba o IBC Daily, IBCTV e IBC365.

O IBC365 fornece insights e opiniões durante o ano inteiro sobre os tópicos e principais tendências dos principais jornalistas do setor, além de documentos técnicos, artigos científicos, webinars interessantes e uma extensa biblioteca de vídeos.

Datas da IBC2018 Conferência: de 13 a 17 de setembro de 2018 Exposição: de 14 a 18 de setembro de 2018

Para mais informações sobre a IBC2018, acesse: show.ibc.org/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180802005514/pt/

IBC Louise Wells, Bubble Agency E: louisew@bubbleagency.com T: +44 7718 985 252

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)