(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Westinghouse Electric Company


postado em 02/08/2018 11:00

A Westinghouse Electric Company, líder mundial em tecnologia, combustíveis e serviços nucleares, anunciou hoje a conclusão de sua venda à Brookfield Business Partners L.P. (NYSE: BBU) (TSX: BBU.UN), juntamente com parceiros institucionais (coletivamente, "Brookfield"), e surgimento do Capítulo 11 como uma empresa reorganizada. Anunciada em 4 de janeiro de 2018, a transação foi fechada e entrou em vigor hoje.

"A conclusão desta transação é um marco empolgante para a Westinghouse, uma vez que emergimos com o sucesso do Capítulo 11 e continuamos promovendo uma transformação significativa que nos posiciona para o sucesso sustentável a longo prazo. Com o apoio da Brookfield, a Westinghouse continuará construindo seu legado de liderança na indústria nuclear. Nosso foco é fortalecer o negócio, capitalizar nossa presença global e primar pelo atendimento ao cliente e inovação", afirmou o presidente e CEO da Westinghouse, José Emeterio Gutiérrez.

Westinghouse Electric Companyé a empresa pioneira de energia nuclear do mundo e fornecedora líder de produtos e tecnologias de usinas nucleares para serviços de utilidade pública no mundo todo. A Westinghouse forneceu o primeiro reator comercial de água pressurizada do mundo em 1957, em Shippingport, Pensilvânia (Estados Unidos). Atualmente, a tecnologia da Westinghouse é a base para aproximadamente metade das usinas nucleares em operação no mundo.

Brookfield Business Partnersé uma empresa de serviços comerciais e industriais focada em possuir e operar negócios de alta qualidade que se beneficiam de barreiras à entrada e/ou baixos custos de produção. A Brookfield Business Partners está listada nas bolsas de valores de Nova York e Toronto. As informações importantes podem ser divulgadas exclusivamente através do site, portanto os investidores devem consultar o site para acessar essas informações.

A Brookfield Business Partners é a principal empresa de serviços comerciais e industriais da Brookfield Asset Management Inc. (NYSE: BAM) (EURONEXT: BAMA), uma gestora líder global de ativos alternativos com aproximadamente US$ 285 bilhões em ativos sob gestão, dos quais aproximadamente US$ 150 bilhões estão nos EUA. Para mais informações, acesse https://bbu.brookfield.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180802005496/pt/

Westinghouse Electric Company Sarah Cassella, +1 412-374-4744 Gerente de Comunicações Externas E-mail: cassels@westinghouse.com www.westinghousenuclear.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)