(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :RICS


postado em 02/08/2018 10:18

Recentes escândalos políticos vêm tendo impacto na confiança em instituições públicas do Brasil. A corrupção teve como resultado projetos de infraestrutura mal administrados, impactando a viabilidade do transporte público, coleta de lixo, água, energia e outros serviços públicos.

O transporte público, por exemplo, foi negligenciado. Estradas estão congestionadas. Sem o investimento público em infraestrutura para facilitar o transporte em áreas urbanas, os tempos de deslocamento estão aumentando. A falta de investimento em infraestrutura em todas as áreas tem um impacto direto na produtividade.

São Paulo está inchando com a rápida urbanização, como muitas outras metrópoles. Este crescimento significa que mais carros estão congestionando as ruas e mais disputa por moradia está aumentando os preços. Isto pressiona as empresas na competição por mão-de-obra qualificada e as famílias, já que as pessoas gastam mais tempo no trânsito.

Em uma atmosfera de suspeita e desconfiança, é essencial ter padrões claros estabelecidos para identificar os riscos.

RICS faz consulta sobre o padrão a fim de reduzir o comportamento de risco

A RICS emitiu um novo padrão para consulta que define as obrigações para seus profissionais e empresas regulamentadas de minimizar sua exposição a riscos constituídos por suborno, corrupção, lavagem de dinheiro e financiamento de terrorismo. Isto com o fim de se proteger contra estes crimes financeiros em suas operações comerciais diárias.

Mediante uma ampla consulta global de declaração profissional 'Combatendo o suborno e a corrupção, a lavagem de dinheiro e o financiamento de terrorismo', a RICS visa o comprometimento de profissionais e acionistas da indústria em suas obrigações de ajudar a mitigar o impacto destes riscos em suas práticas comerciais diárias.

Consulta global para acionistas

A nova declaração profissional da RICS promove o comportamento profissional e ético ao fornecer princípios claros e consistentes sobre o que constitui uma violação de conduta.

Uma vez que a declaração profissional tenha sido finalizada, irá se aplicar a todas as disciplinas profissionais da RICS a nível mundial. São bem-vindas as respostas de todos os interessados em prevenir o suborno, a corrupção, a lavagem de dinheiro e o financiamento de terrorismo, particularmente de pequenas e grandes empresas, grupos de consumidores, profissionais de propriedade, órgãos reguladores, governos e agências internacionais.

Compartilhe seus pontos de vista em nossa consulta

O escopo da declaração profissional é mundial e irá se aplicar a todos os profissionais da RICS. As respostas serão aceitas até 31º de agosto.

A RICS promove e reforça as mais altas qualificações profissionais e padrões na avaliação, desenvolvimento e gestão de terrenos, imóveis, construção e infraestrutura. A promessa de nosso nome é o fornecimento consistente de padrões - levando a confiança a mercados e efetuando mudanças positivas em ambientes construtivos e naturais.

https://consultations.rics.org/consult.ti/AMLPS/consultationHome

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180802005097/pt/

RICS Amie Silverwood,437-990-4695 asilverwood@rics.org

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)