Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Skrumble Network


postado em 02/08/2018 08:06

A Skrumble Network (SKM), uma blockchain pública centralizada na comunicação, que simplifica o modo como as pessoas se contatam e contratam, anunciou hoje o lançamento global Beta de seu primeiro dApp - Ally - em iOS e Android. Atualmente centralizado em Beta, logo sendo decentralizado em setembro de 2018, o Ally é a primeira mídia móvel de seu tipo com múltiplas finalidades e aplicativo de comunicação que permite os usuários ao redor do mundo se comunicar de modo livre, anônimo e seguro. Ao contrário do Facebook, Telegram e WeChat, o novo dApp é alimentado pela cadeia pública da Skrumble Network e, portanto, utiliza armazenamento próprio de comunidade com servidores não centralizados. Isto assegura que nenhuma entidade externa tenha o poder de censurar, bloquear ou manipular quaisquer dados.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180802005131/pt/

"Estamos entusiasmados em estabelecer este marco em nosso projeto, onde a visão compartilhada de unir a comunidade mundial está se tornando realidade", disse Eric Lifson, Co-Fundador da Skrumble Network. "Há uma pressão de demanda por uma plataforma de comunicação que coloque a privacidade do usuário, segurança dos dados e liberdade em primeiro lugar, sendo que estamos tratando esta questão na construção do Ally a fim de criar um ambiente onde as pessoas possam se sentir seguras."

Algumas características chave do Ally (Beta) são:

-- Desaparecimento de mensagens com temporizadores definidos

-- Funcionalidades de conversas privadas, públicas e em transmissão

-- Conversas em vídeo com até 50 membros

-- Transmissão ao vivo de mídia

-- Carteira no aplicativo

-- Transferências criptográficas em conversas

Mais de 70.000 membros da comunidade já assinaram previamente para o lançamento beta do Ally. É esperada que a versão decentralizada do Ally in Beta seja ao vivo em setembro de 2018 no TestNet. É esperado que o lançamento do MainNet seja no início de 2019. Para saber mais sobre o Ally, acesse: getally.io.

A Skrumble Network é apoiada pela Skrumble Technologies Inc e vem atraindo mais de 15 parcerias internacionais de capital de risco. Alguns notáveis consultores com liderança no mercado incluem Anthony Di Iorio (Co-Fundador da Ethereum, Jaxx & Decentral), Jeff Pulver (pioneiro da VOIP, Co-Fundador da Vonage), Jinius Tu (Diretor Técnico da Aion), Redouane Elkamhi, PhD (Professor Associado de Finanças na Rotman UofT) e Kevin Hsu (Fundador e Sócio-Gerente da Block VC).

O token da SKM atualmente vem sendo comercializado na Gate.io, LBank, Hotbit, CoinBene, and Fatbtc.

Sobre a Skrumble Network

A Skrumble Network (SKM) é uma nova blockchain pública inovadora, exclusivamente otimizada para conexões e transações seguras centralizadas na comunicação, aplicativos decentralizados, oferecendo um nível de comunicação a desenvolvedores para construção em qualquer aplicativo. Sem nenhuma entidade intermediária ou host de servidor centralizado para censurar, bloquear ou manipular quaisquer dados, o blockchain da Skrumble Network e os aplicativos decentralizados visam ser um catalisador para privacidade de dados bem como ajudam a democratizar realmente a comunicação em uma escala mundial. Para mais informação, acesse https://skrumble.network/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180802005131/pt/

Mídia: Skrumble Network Angel Huang, 778-968-5798 Especialista em Comunicações angel.h@skrumble.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade