Jornal Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :MAXON

MAXON,lançou hoje o Cinema 4D Release 20 (R20), uma versão inovadora do seu emblemático design 3D e software de animação. Release 20 introduz funcionalidades de alto nível para artistas de VFX e gráficos em movimento, inclusive materiais baseados em nós, modelagem de volume, importação CAD robusta e uma evolução dramática do conjunto de ferramentas MoGraph. MAXON vai estrear o Cinema 4D R20 ao vivo e online (C4DLive.com) na próxima convenção SIGGRAPH 2018 entre 14 e 16 de agosto, em Vancouver, BC.

"Estamos entusiasmados com a entrega de ferramentas e funcionalidades de alto nível, que vai facilitar o fluxo de trabalho e empurrar a indústria para novas e estimulantes direções", disse David McGavran, diretor executivo da MAXON Computer GmbH. "Na última década, nosso conjunto de ferramentas MoGraph revolucionou a indústria de gráfica de transmissão. O novo sistema Fields em R20 oferece a próxima evolução no fluxo de trabalho distintivo Cinema 4D."

Destaques essenciais do Release 20:

Materiais baseados em nó - Forneça novas possibilidades de criação de materiais a partir de referências simples para shaders complexos em um editor baseado em nó. Com mais de 150 nós para escolher, que desempenham funções diferentes, os artistas podem combinar nós para facilmente criar efeitos de sombra complexos para maior flexibilidade criativa. Para um início fácil, os novos usuários para um fluxo de trabalho material baseado em nó ainda podem confiar na interface de usuário do Editor de material padrão do Cinema 4D, criando o correspondente material em nó no segundo plano automaticamente. Materiais baseados em nó podem ser embalados em ativos com parâmetros definidos pelo usuário expostos em uma interface semelhante para o Editor de material clássico do Cinema 4D.

MoGraph Fields - Novas capacidades nesse conjunto de ferramentas de animação procedimental líder da indústria oferecem uma forma inteiramente nova de definir a força dos efeitos, combinando quedas --- de formas simples a shaders, sons, objetos e fórmulas.

Os artistas podem colocar os Fields em camadas com modos de mistura padrão e remapear seus efeitos. Agrupar vários Fields e usá-los para controlar efectores, deformadores, pesos e muito mais.

CAD Data Import - Formatos populares de CAD podem ser direta e facilmente importados para o Cinema 4D R20 com um simples arrastar e soltar. Uma interface de pastilhas baseada em escala permite o ajuste de detalhes para criar visualizações extraordinárias. Os formatos STEP, Solidworks, JT, Catia V5 e IGES são suportados.

Volume Modeling - Crie modelos completos adicionando ou subtraindo formas básicas em operações do tipo Booleano, usando Volume Builder e Mesher baseado em OpenVDB de Cinema 4D R20. Volumes de superfície rígida ou orgânica criados processualmente usando qualquer objeto Cinema 4D, inclusive novos objetos Field. Volumes podem ser exportados em formato .vdb sequenciados para uso em qualquer aplicativo ou motor de renderização que suporte OpenVDB.

ProRender Enhancements - ProRender em Cinema 4D R20 estende o conjunto de ferramentas de renderização de GPU com funcionalidades essenciais, incluindo sub-superfícies dispersas, desfoque de movimento e multipassos. Também incluídos estão um núcleo ProRender atualizado, suporte para tecnologia Metal 2 da Apple, texturas fora de núcleo e outras melhorias.

Core Technology Modernization (Modernização da tecnologia de núcleo) - Como parte da transição para um núcleo mais moderno no Cinema 4D, o R20 vem com substanciais melhorias API, a nova estrutura de nó, maior desenvolvimento da nova estrutura de modelagem e uma nova estrutura de UI.

Preços, disponibilidade / caminho de atualização

O Cinema 4D Release 20 deve estar disponível em setembro de 2018.

Disponível para macOS e Windows.

Informação sobre preço e distribuição Requisitos do sistema recomendados

Informação sobre o Cinema 4D Release 20

O que há de novo no Cinema 4D Release 20 Cineversity - Novo nos vídeos do Cinema 4D R20 Material de imprensa do Cinema 4D Release 20

Sobre a MAXON

Com sede em Friedrichsdorf, na Alemanha, a MAXON Computer é uma desenvolvedora de soluções profissionais 3D de modelagem, pintura, animação e renderização. Seus premiados produtos de software Cinema 4D e BodyPaint 3D têm sido amplamente utilizados para ajudar a criar de tudo, desde deslumbrantes efeitos visuais nos melhores filmes, programas de TV e comerciais e vídeos cinematográficos nos melhores jogos do mercado até ilustrações médicas e aplicações de design industrial e arquitetônico. A MAXON tem escritórios na Alemanha, EUA, Reino Unido, França, Japão e Cingapura. Os produtos MAXON estão disponíveis diretamente no site da empresa e na sua rede de distribuição mundial. A MAXON faz parte do Nemetschek Group.

Recursos MAXON na Internet

Informações adicionais sobre a MAXON podem ser obtidas da seguinte forma:

Website YouTube Facebook Instagram Twitter Cineversity LinkedIn Google+

Todas as marcas registradas aqui mencionadas pertencem aos seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180801005446/pt/

Contato com a mídia Vicky Gray-Clark Ambient PR 408-318-1980 / vicky@ambientpr.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

.