(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Visa Inc.


postado em 31/07/2018 18:48

A Visa Inc. (NYSE: V), patrocinadora mundial de longa data dos Jogos Olímpicos e apoiadora do Movimento Olímpico e do Comitê Olímpico Internacional (COI), anunciou hoje a prorrogação do patrocínio olímpico da Visa até 2032. Como parte da renovação, a Visa continuará apoiando o Comitê Paralímpico Internacional (CPI) e os Jogos Paralímpicos.

"Desde 1986, a Visa vem proporcionando as mais recentes inovações de pagamento e experiências digitais para os Jogos Olímpicos, além de ajudar os atletas em sua busca constante pela superação", comentou Al Kelly, diretor executivo da Visa Inc. "Ao seguirmos apoiando o Movimento Olímpico e os Jogos Olímpicos até 2032, vamos assegurar que a próxima geração de atletas, torcedores, titulares de cartões e clientes possam aproveitar ao máximo sua experiência olímpica e fazer parte de um movimento que nos une e inspira a concretizar grandes realizações."

O presidente do COI Thomas Bach declarou: "Estamos particularmente felizes com esta prorrogação de nossa parceria, pois a Visa é um dos membros fundadores de nosso Programa TOP. Nossa parceria com a Visa demonstra um compromisso em comum com o legado dos Jogos Olímpicos e do Movimento Olímpico. A Visa sempre foi uma força propulsora de inovação para o cenário mundial. Em nome do COI, dos Comitês Olímpicos Nacionais de todo o mundo e dos próprios atletas, gostaria de agradecer à Visa, aos seus clientes e parceiros, por seu compromisso com os Jogos Olímpicos até 2032."

A Visa, membro fundador do Programa de Parceiros Olímpicos (The Olympic Partner, TOP), vem continuamente oferecendo soluções de pagamento inovadoras para cada edição dos Jogos. Ao renovar seu patrocínio, a Visa tem a satisfação de trabalhar com os comitês organizadores locais para assegurar um legado de avanços em matéria de pagamento digital nos países-sede durante e após a realização dos Jogos Olímpicos.

"A Visa fornece um meio seguro e rápido de pagamento para comerciantes, fronteiras e moedas, e os Jogos Olímpicos proporcionam uma oportunidade incomparável para promover a marca Visa nos níveis local e global", afirmou Lynne Biggar, diretora de marketing e comunicação da Visa Inc.

Com o patrocínio renovado, a Visa continuará aproveitando o cenário global dos Jogos para atingir importantes objetivos estratégicos, como o aumento da aceitação dos produtos da Visa e sua promoção como principais alternativas de pagamento entre os consumidores. A Visa continuará oferecendo benefícios excepcionais para seus clientes, parceiros e visitantes dos Jogos Olímpicos, desde exclusividade de pagamento nas edições dos Jogos até experiências contínuas entre meios digitais e outras plataformas.

Sobre a Visa Inc.

A Visa Inc. (NYSE: V) é líder mundial em pagamentos digitais. Nossa missão é conectar o mundo através da rede de pagamentos mais inovadora, confiável e segura, permitindo o desenvolvimento de pessoas, empresas e economias. A VisaNet, nossa rede de processamento global avançada, oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo, e é capaz de processar mais de 65.000 mensagens de transação por segundo. O enfoque incansável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo e força motriz do sonho de um futuro sem dinheiro para qualquer pessoa, esteja ela onde estiver. O mundo migra cada vez mais rapidamente do universo analógico para o digital, e a Visa acompanha esse movimento aplicando nossa marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio. Para consultar mais informações, acesse Sobre a Visa, visacorporate.tumblr.com e @VisaNews.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180731005994/pt/

Visa Inc. Tuesday Uhland tuhland@visa.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)