(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Toshiba Memory Corporation


postado em 20/07/2018 06:00

Toshiba Memory Corporation, líder mundial em soluções de memória, anunciou hoje que desenvolveu um protótipo de amostra do BiCS FLASHTM de 96 camadas, sua memória flash proprietária em 3D, com tecnologia 4-bits-por-célula (quad level cell, QLC) que estimula a capacidade de memória de único chip ao mais alto nível já alcançado.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180720005123/pt/

96-layer BiCS FLASH with QLC technology (Photo: Business Wire)

A Toshiba Memory começará a entregar amostras para fabricantes de e SSD e controladores SSD para avaliação a partir do início de setembro e espera começar a produção em massa em 2019.

A vantagem da tecnologia QLC está empurrando a contagem de bits para dados por célula de memória de três para quatro e ampliando a capacidade significativamente. O novo produto obtém a capacidade máxima da indústria [1] de 1,33 terabits para um único chip que foi desenvolvido em conjunto com a Western Digital Corporation.

Isso também torna real uma capacidade inigualável de 2,66 terabytes com uma arquitetura empilhada de 16 chips em um pacote. Os enormes volumes de dados gerados por terminais móveis e semelhantes continuam a aumentar com a disseminação de SNS e o progresso na IoT, e a necessidade de analisar e utilizar esses dados em tempo real deve aumentar dramaticamente. Isso vai exigir rapidez maior que HDD, maior capacidade de armazenamento e produtos QLC usando o processo de 96 camadas vai contribuir com uma solução.

Um protótipo embalado do novo dispositivo estará exposto na Cúpula da Memória Flash 2018 (2018 Flash Memory Summit), em Santa Clara, Califórnia, EUA entre 06 e 09 de agosto.

Olhando para o futuro, a Toshiba Memory continuará a aprimorar a capacidade de memória e o desempenho e a desenvolver memórias flash 3D que atendam às diversas necessidades do mercado, incluindo o mercado de armazenagem de centro de dados de rápida expansão.

Observação: 1. Fonte: Toshiba Memory Corporation, em 20 de julho de 2018.

Sobre a Toshiba Memory Corporation A Toshiba Memory Corporation, líder mundial em soluções de memória, é dedicada ao desenvolvimento, a produção e as vendas de memória flash e SSDs. Em abril de 2017, a Toshiba Memory foi desmembrada da Toshiba Corporation, a empresa que inventou a memória flash NAND, em 1987. A Toshiba Memory foi a pioneira nas soluções e serviços de memória flash de ponta que enriquece a vida das pessoas e amplia os horizontes da sociedade. A tecnologia inovadora de memória flash em 3D da empresa, a BiCS FLASH?, está moldando o futuro da armazenagem em aplicativos de alta densidade, incluindo smartphones avançados, PCs, SSDs, automotivos e centros de dados. Para obter mais informação sobre a Toshiba Memory, acesse https://business.toshiba-memory.com/en-apac/top.html

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180720005123/pt/

Toshiba Memory Corporation Kota Yamaji, +81-3-3457-3473 Divisão de planejamento empresarial semicon-NR-mailbox@ml.toshiba.co.jp

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)