(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :NEORIS


postado em 19/07/2018 12:48

A NEORIS, empresa de consultoria digital global, anunciou hoje a consolidação das suas soluções mais inovadoras desenvolvidas em diferentes geografias e o investimento na implementação de uma rede mundial de Laboratórios de Inovações (Innovation Labs). O principal objetivo é estabelecer a base para o desenvolvimento contínuo de soluções disruptivas para suas quatro indústrias principais: Manufatura, Serviços Financeiros, Saúde e Telecomunicações.

Por sua natureza disruptiva, a NEORIS decidiu que o seu primeiro Innovation Lab deveria estar localizado no Monterrey Digital Hub, o primeiro espaço deste tipo onde os empresários, empresas, universidades e investidores se reúnem para fomentar um ecossistema de Transformação Digital.

O laboratório inaugurado em Monterrey, México é o primeiro de uma série de Innovation Labs que a NEORIS irá abrir em diferentes países onde a NEORIS está presente, e é um espaço onde os clientes podem experimentar tecnologias emergentes com cenários reais. Um bom exemplo é o uso da Inteligência Artificial para um drone que faz controle automático de estoque, fornecendo informações oportunas e confiáveis sobre o estoque e materiais que estejam faltando. Isso promove o uso mais eficiente dos recursos, aumenta a produtividade dos funcionários e evita perdas de milhões de dólares causadas pela falta de controle.

A NEORIS também instalou uma linha de produção em escala que mostra o valor do conceito da Manufatura Inteligente (Smart Manufacturing) integrando tecnologias do tipo Internet das Coisas (Internet of Things - IoT), Aprendizado de Máquina (Machine Learning), Analítica e Realidade Aumentada (Augmented Reality). Tudo isso é feito para proporcionar visibilidade de cada etapa do processo de produção para a indústria de manufatura, viabilizar o controle e previsibilidade do uso de ativos, monitorar a qualidade dos produtos em tempo real, e a capacidade de gerar experiências personalizadas para os usuários finais. Não se trata de simplesmente produzir mais no menor espaço de tempo e qualidade possíveis, e sim de personalizar o produto para a oferta de uma experiência de valor agregado.

"Somos líderes do setor e, por isso, nada mais apropriado do que voltarmos para as nossas raízes no México para lançar o nosso primeiro laboratório de inovações e fomentar um ambiente de colaboração levando idéias inovadoras para o mercado poder enfrentar os desafios da empresa moderna", disse Martin Mendez, CEO da NEORIS. "O laboratório de Monterrey é o primeiro de um ecossistema global de laboratórios que serão inaugurados também em Praga, Madri e Buenos Aires".

As demonstrações exibidas ajudam a visualizar como incorporar a tecnologia e a inovação para o benefício da produtividade e da eficiência, sem perder de foco o fator humano nos processos de transformação digital.

"O ambiente é ideal para gerar sistematicamente a inovação que possa ser compartilhada com outros laboratórios para gerar o conhecimento global e aplicações localizadas. Elas transformam o nosso presente para que possamos criar o melhor futuro possível", acrescentou Omar Díaz, Country Manager da NEORIS México.

NEORIS.

A NEORIS é uma empresa global líder que cria em conjunto soluções disruptivas para que as empresas com aspirações digitais ampliem suas conexões com os clientes, funcionários e interessados; incentivadas pelas equipes criativas com profundo conhecimento da indústria e expertise técnico. Para isso, a NEORIS tem uma equipe de profissionais que combinam o design, um profundo conhecimento do desenvolvimento de inovações tecnológicas e o domínio das suas indústrias principais (Saúde, Serviços Financeiros, Manufatura e Telecomunicações).

Com sede em Miami, FL., a NEORIS conta com uma rede global de escritórios, centros de inovação e operações nos EUA, Europa, América Latina, África, Oriente Médio e Ásia.

Para mais informação, acesse https://www.neoris.com, Facebook ou Twitter @NEORIS.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180719005603/pt/

CONTATOS DA MÍDIA: EUA: Paula Amador, (305) 728-6044 NEORIS paula.amador@neoris.com ou Aileen Abella, (305) 310-6377 aileen@aileenabella.com ou MÉXICO: Raul Gallardo, 52 81 8888 5371 raul.gallardo@neoris.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)