(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :SpotSee


postado em 17/07/2018 10:30

SpotSee, líder global em monitoramento de vibração e choque através de conectividade de dados de baixo custo, abriu uma nova unidade de calibração global em São Paulo, Brasil, para oferecer suporte ainda melhor a seus clientes internacionais com operações no Brasil, oferecendo manutenção rápida e econômica para unidades ShockLog®.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180717005040/pt/

ShockLog 298 units being recalibrated at SpotSee's new facility in Brazil. (Photo: Business Wire)

As unidades ShockLog devem receber atualizações de firmware e ser calibradas anualmente para atender aos padrões de garantia de qualidade exigidos por várias empresas de seguros. Sem atender a esses padrões, os dispositivos ficam impedidos de ser usados para determinar a responsabilidade por danos ou mau uso e pode potencialmente custar milhões de dólares para as empresas. Esta unidade usa técnicos certificados e é equipada a fazer a manutenção das unidades em uma semana.

"É importante que os dispositivos da ShockLog sejam regularmente calibrados e atualizados para garantir que eles ofereçam leituras corretas e atendam a todos os padrões de garantia de qualidade. " disse Roberto Pinheiro, gerente geral da SpotSee para a América Latina. "Essa unidade de calibração dará aos nossos clientes uma maneira econômica de fazer a manutenção das suas unidades ShockLog e ter o produto de volta ao campo o mais rapidamente possível."

A nova unidade de calibração brasileira da SpotSee vai fazer a manutenção das unidades ShockLog que são usadas por grandes empresas internacionais no Brasil, sem o custo adicional de remessa ou comprometimento da qualidade. Anteriormente, os usuários do ShockLog tinham de enviar os dispositivos para os Estados Unidos para calibração e atualizações ou desenvolver fornecedores alternativos com um custo mais elevado e sem a garantia do fabricante. Isso facilita o processo geral já que os terceiros não têm as mesmas garantias de serviço de qualidade ou treinamento do fabricante.

O ShockLog da SpotSee monitora e registra choque, vibração e condições ambientais que ocorrem com qualquer tipo de estrutura ou equipamento, seja em uso, trânsito ou armazenagem. O dispositivo alerta os usuários sempre que algum dano possa ter ocorrido, para que possam responder prontamente. Esses dispositivos são especialmente úteis para atribuir responsabilidade por danos ou mau uso.

A nova unidade está localizada na Av. Rudolf Dafferner, 400 Bl Roma Sl 110, Condomínio Office Mall Praça Maior, Sorocaba SP, Brasil 18085-005.

Para outras informações sobre a SpotSee e seus produtos, acesse www.spotsee.io.

Sobre a SpotSee

SpotSee é uma provedora de soluções completas da Internet das Coisas que permite que os clientes localizem danos em suas operações e vejam isso em tempo real. A SpotSee desenvolveu um ecossistema conectado, de baixo custo, que inclui seu próprio provedor de rede virtual móvel (mobile virtual network enabler - MVNE) que fornece dados de dispositivos de qualquer lugar do mundo para a ponta dos dedos dos clientes. Os dispositivos da SpotSee monitoram choque, vibração, temperatura e outras condições ambientais com suas marcas líderes de mercado, como ShockWatch®, ShockLog®, SpotBot?, OpsWatch e WarmMark®. A empresa tem uma rede global de mais de 300 parceiros de serviços técnicos e de vendas em 62 países. A SpotSee tem sede em Dallas, Texas, com operações no Brasil, Holanda, Reino Unido, China, México e Graham, Texas. Para mais informações, acesse www.spotsee.io.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180717005040/pt/

MCC para SpotSee Andrew Williams, 972-480-8383 ext. 273 andrew_williams@mccom.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)