(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Bank of America


postado em 16/07/2018 16:00

O Bank of America informou hoje os resultados financeiros relativos ao segundo trimestre de 2018. O comunicado de imprensa, os documentos complementares e a apresentação aos investidores estão disponíveis pelos seguintes meios:

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180716005762/pt/

-- Sala de imprensa do Bank of America em https://newsroom.bankofamerica.com

-- Site de Relacionamento com investidores do Bank of America em https://investor.bankofamerica.com

-- Página on-line de notícias da Business Wire em https://www.businesswire.com/portal/site/home/news

Informações sobre a teleconferência para investidores O diretor executivo Brian Moynihan e o diretor financeiro Paul Donofrio abordarão os resultados financeiros em uma teleconferência a ser realizada hoje às 8h30 da manhã (horário da costa leste dos EUA). Para apenas ouvir o áudio da teleconferência, ligue para 1.877.200.4456 (dos EUA) ou 1.785.424.1732 (de outros países) e digite 79795, a identificação da teleconferência.

Ligue 10 minutos antes do início da teleconferência. Os investidores também podem ouvir o webcast em áudio ao vivo da teleconferência e ver os slides da apresentação acessando a seção "Events & Presentations" (Eventos e apresentações) do site de Relacionamento com investidores da empresa.

Reapresentação das informações da teleconferência do investidor Os investidores podem acessar reproduções da teleconferência acessando o site de Relacionamento com os investidores ou ligando para 1.800.934.4850 (dos EUA) ou 1.402.220.1178 (internacional) das 12h de 16 de julho até as 23h59 de 23 de julho (horário da costa leste dos EUA).

Bank of America O Bank of America é uma das principais instituições financeiras do mundo, atendendo a consumidores individuais, pequenas e médias empresas e grandes corporações com uma variedade completa de produtos e serviços bancários, de investimento, gestão de ativos e outros produtos e serviços de gestão financeira e de riscos. A empresa oferece uma conveniência incomparável nos Estados Unidos, atendendo a aproximadamente 47 milhões de relacionamentos de consumidores e pequenas empresas, com aproximadamente 4.400 centros financeiros de varejo, cerca de 16.100 caixas eletrônicos e um serviço bancário digital premiado, com aproximadamente 36 milhões de usuários ativos, entre eles, 25 milhões de usuários móveis. O Bank of America é líder global em gestão de patrimônio, serviços bancários corporativos, de investimento e comerciais em um amplo conjunto de classes de ativos, atendendo a sociedades, governos, instituições e pessoas físicas do mundo todo. O Bank of America oferece assistência líder no setor a aproximadamente três milhões de proprietários de pequenas empresas por meio de uma grande variedade de produtos e serviços on-line inovadores e fáceis de usar. A empresa atende a clientes por meio de operações nos Estados Unidos, seus territórios e em mais de 35 países. As ações do Bank of America Corporation (NYSE: BAC) estão listadas na Bolsa de Valores de Nova York.

Para obter mais notícias sobre o Bank of America, inclusive anúncios sobre dividendos e outras importantes informações, acesse a Sala de imprensa do Bank of America. Clique aqui para se registrar e receber alertas de novos emails.

www.bankofamerica.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180716005762/pt/

Contato com investidores: Lee McEntire, Bank of America, 1.980.388.6780 Jonathan Blum, Bank of America (Renda Fixa), 1.212.449.3112 Contato com a mídia: Lawrence Grayson, Bank of America, 1.704.995.5825 lawrence.grayson@bankofamerica.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)