(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sarah Palin critica o humor 'perverso' de Sacha Baron Cohen


postado em 11/07/2018 12:24

Sarah Palin, candidata derrotada à vice-presidência dos Estados Unidos e alvo frequente dos meios de comunicação, acusou o comediante Sacha Baron Cohen de tê-la surpreendido em uma entrevista ao aparecer vestido de combatente veterano, e criticou o humor "perverso" do artista britânico.

Sacha Baron Cohen é mundialmente famoso por seu papel no filme "Borat" (2006).

"Eu entrei para uma longa lista de vítimas do humor maléfico, explorador e perverso do comediante britânico Sacha Baron Cohen", atacou Saraj Palin, que disputou com o republicano John McCain a eleição presidencial de 2008.

A ex-governadora do Alasca, que apoiou Donald Trump em 2016, explicou que foi contactada pelo canal de televisão Showtime para participar de um documentário destinado a homenagear os veteranos americanos.

Acreditando se tratar de um "documentário legítimo", ela concordou em ir a Washington, acompanhada por sua filha, para a entrevista, onde foi surpreendida por Sacha Baron Cohen, "disfarçado de ex-combatente deficiente, numa cadeira de rodas falsa".

Ela diz que foi submetida a perguntas cheias de "sarcasmo e desrespeito" e saiu antes do final da entrevista.

"Vá em frente", acrescenta ela em tom de desafio, "exiba a entrevista: a experiência mostra que muitas coisas serão mudadas na edição, com a intenção de humilhar".

Para piorar a situação, Sarah Palin acusa a equipe de produção do "documentário", realizado pela CBS/Showtime, de tê-la deixado com sua filha no aeroporto errado em Washington.

Sacha Baron Cohen deve aparecer neste domingo em uma nova série satírica de sete episódios intitulada "Who is America?".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)