(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Xylem


postado em 10/07/2018 08:06

Campeões da Divisão Principal, o Manchester City anunciou hoje uma parceria mundial de vários anos com a Xylem para se tornar a Parceria Oficial de Tecnologia Hídrica do Clube. A parceria foi anunciada hoje em um evento em Singapura, que teve a participação da lenda do Clube, Joleon Lescott, durante a Semana Internacional de Recursos Hídricos de Singapura - a principal plataforma global para criar soluções hídricas inovadoras em conjunto.

A Xylem também fará parceria com o clube irmão do City, New York City FC e a equipe feminina do Manchester City.

Através da parceria, a Xylem visa aumentar a conscientização sobre os desafios e soluções para a água em todo o mundo. A Xylem também irá trabalhar com o Manchester City em projetos da Xylem Watermark, como construção de torres de água em comunidades ao redor do mundo sem acesso à agua limpa. O Xylem Watermark é a plataforma de investimento social da empresa. Ao redor do mundo, 2,1 bilhões de pessoas não tem água potável em suas residências, tendo sérias consequências para o desenvolvimento de comunidades. A cada ano, 443 milhões de dias escolares são perdidos em todo o mundo devido a doenças relacionadas à água, sendo que mulheres e crianças gastam mais de 200 milhões de horas buscando água diariamente, limitando drasticamente o tempo para esforços mais produtivos.

A marca Xylem será apresentada no Etihad Stadium do Clube em dias de jogo e também no City Football Academy.

Damian Willoughby, Vice-Presidente Sênior de Parceria no City Football Group, disse: "Sentimos muito prazer em anunciar esta nova parceria com a Xylem. O Manchester City e a Xylem compartilham um compromisso comum na operação de modo sustentável e inovador, enquanto melhora a vida de pessoas em nossa comunidades ao redor do mundo. Estamos muito animados em aproveitar o apelo mundial do futebol a fim de aumentar a conscientização sobre os desafios hídricos e apoiar os esforços da Xylem para resolver estas questões."

Patrick Decker, Presidente e Diretor Executivo da Xylem, disse: "Estamos entusiasmados em fazer parceria com o Manchester City e animados pelo envolvimento com seus maravilhosos fãs ao redor do mundo. A partir de nossa primeira reunião, ficou claro que o sistema de valores do City esteve alinhado com o da Xylem. Nossa finalidade como empresa é criar valores econômicos e sociais. Fazemos isto a cada dia ao levar soluções ao mercado que resolvam as necessidades água e seus desafios, bem como através de nosso programa Xylem Watermark. Fazer parceria com um clube que esteja comprometido em trazer uma mudança social positiva através do futebol é uma aptidão natural. Ao trabalhar com o Manchester City, iremos ampliar nosso alcance a esta base maciça de fãs e, fazendo assim, aumentar nossa habilidade de agregar valor social."

FIM

Para ver o vídeo de lançamento, visite:ManCity_Xylem

Sobre o Manchester City Football Club

O Manchester City FC é um clube da Primeira Divisão Inglesa fundado inicialmente em 1880 como St. Mark's West Gorton. Oficialmente se tornou Manchester City FC em 1894 e desde então veio ganhando a Copa dos Vencedores da Taça Europeia, quatro títulos de Campeonato da Divisão, incluindo três títulos da Primeira Divisão (2012, 2014, 2018) e cinco Taças FA. O Manchester City é um dos oito times abrangendo o City Football Group que inclui o New York City FC, Melbourne City FC, Yokohama F. Marinos, Club Atlético Torque e FC Girona.

Sob gestão de Pep Guardiola, um dos gestores mais premiados no mundo do futebol, o Clube joga suas partidas domésticas e da Liga dos Campeões da UEFA no Etihad Stadium, uma arena espetacular com 55.000 lugares que o City chamou de lar desde 2003. Hoje, o Stadium se situa no Etihad Campus mais amplo, que também abrange o City Football Academy, instalações modernas de treinamento e desempenho e instalações de desenvolvimento jovem localizadas no centro da Zona Leste de Manchester. Apresentando um Academy Stadium com capacidade para 7.000 pessoas, o City Football Academy também é onde o clube de futebol feminino do Manchester City e o Elite Development Squad treinam em uma base diária e jogam suas partidas domésticas de modo competitivo.

Para mais informação, visite www.mancity.com

Sobre a Xylem

Xylem (NYSE: XYL) é uma empresa de tecnologia hídrica com liderança mundial comprometida em desenvolver soluções inovadoras de tecnologia para os desafios de água do planeta. Os produtos e serviços da empresa movem, tratam, analisam, monitoram e retornam a água ao ambiente em instalações públicas, composições de serviços de construção industrial, residencial e comercial. A Xylem também fornece um portfólio de liderança em medições inteligentes, tecnologias de rede e soluções avançadas de análise de infraestrutura para instalações hidráulicas, elétricas e de gás. Através de seu programa de investimento social, Xylem Watermark, as parcerias da empresa com organizações mundiais sem fins lucrativos fornecem e protegem recursos hídricos de modo seguro para comunidades em necessidade ao redor do mundo bem como educam pessoas sobre questões hídricas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180710005335/pt/

City Football Club Stephanie Toman,07736 464316 stephanie.toman@cityfootball.com ou Xylem Inc. Kelly McAndrew,+1-914-281-4207 Kelly.mcandrew@xyleminc.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)