(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Quanergy Systems, Inc.


postado em 21/06/2018 09:00

A Quanergy Systems, Inc., líder mundial em criação e desenvolvimento de sensores LiDAR de estado sólido e soluções de sensoriamento inteligente, anunciou hoje que seus modernos sensores LiDAR foram eleitos o Melhor Produto de Consumodo setor automotivo e telemático pela Juniper Research em seu Prêmio anual Future Digital Awards por tecnologia e inovação. O projeto piloto de congestionamento de tráfego IA (AI Traffic Jam Pilot) da Audi ficou com a segunda colocação na mesma categoria. O prêmio Future Digital Awards é concedido a empresas que deram contribuições extraordinárias para suas indústrias e estão posicionadas para produzir um impacto significativa no futuro.

"O prêmio Future Digital Awards é uma prova do trabalho árduo que nossa equipe realizou no desenvolvimento das tecnologias e dos produtos LiDAR mais acessíveis e confiáveis do mundo", afirmou Dr. Louay Eldada, diretor executivo e cofundador da Quanergy. "Com os relevantes avanços feitos no espaço de veículos autônomos, a Quanergy continua produzindo soluções inovadoras, entre elas nosso sensor LiDAR de estado sólido S3, que permitirá que carros autoguiados se tornem comuns entre os consumidores e predominantes nas estradas."

A Quanergy é a única fabricante de LiDAR a produzir comercialmente uma solução de hardware integrado e plataforma de software. O S3 patenteado é o único sensor LiDAR de estado sólido do mundo desenvolvido para oferecer o mais alto nível de desempenho, confiança, durabilidade e fidelidade necessária em aplicações de segurança crítica, como veículos autônomos, sem perder de vista o ponto de preço exigido pelo setor automotivo. A Qortex?, uma plataforma proprietária de software de percepção essencial, é compatível com o pacote completo dos sensores LiDAR da Quanergy, e analisa com precisão dados em nuvem de pontos 3D para executar funções essenciais, como identificação de objetos, rastreamento e classificação.

Os vencedores do prêmio Future Digital Awards são escolhidos por um painel de especialistas a partir de vários critérios, incluindo: características do produto e benefícios para o usuário; inovação; parcerias comerciais; lançamentos comerciais; certificação e conformidade, e potencial de desenvolvimento futuro de negócios. O programa do prêmio reconhece produtos inovadores e promissores nas categorias Automotiva e Telemática, Casas Inteligentes, Vestíveis Inteligentes, Saúde Digital, e Tecnologias Emergentes e Disruptivas.

Sobre a Quanergy Systems, Inc.

A Quanergy Systems, Inc. foi fundada em 2012 e construída a partir de décadas de experiência de sua equipe nas áreas de óptica, fotônica, optoeletrônica, software de inteligência artificial e sistemas de controle. Com sede em Sunnyvale, na Califórnia, centro do Vale do Silício, a Quanergy oferece soluções de sensoriamento inteligente. É a principal fornecedora de sensores LiDAR de estado sólido e software de percepção para a captura e processamento em tempo real de dados espaciais em 3D e detecção de objetos, rastreamento e classificação. Seus sensores são revolucionários em termos de preço, desempenho, segurança, tamanho, peso e capacidade. As soluções da empresa são aplicadas em vários setores, incluindo transporte, segurança, automação industrial, mapeamento 3D, mineração, agricultura, drones, robótica, espaços inteligentes e dispositivos inteligentes com recursos 3D para segurança, eficiência e qualidade de vida aprimoradas. Para obter mais informações, acesse www.quanergy.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180621005598/pt/

Quanergy Systems, Inc. Ann Gargiulo, +1-408-245-9500 Diretora sênior de comunicação de marketing media@quanergy.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)