(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Ardian


postado em 20/06/2018 17:30

Ardian, empresa de investimentos privados com liderança mundial e ativos de US$ 71 bilhões administrados ou assessorados, anunciou hoje a abertura de um escritório em Santiago, Chile. O novo escritório, atendendo à base de investidores e investimentos da Ardian na América Latina, demonstra o compromisso a longo prazo da Ardian com o Chile e a região latino-americana. Este será o 14º escritório da Ardian em sua rede global.

A Ardian irá trabalhar de perto com seus LPs - fundos de pensão, empresas de seguro e escritórios de família - a fim de compartilhar conhecimento e grandes relacionamentos. Atualmente, a base de investidores latino-americanos da Ardian, principalmente no Chile, Colômbia e Peru, alavancaram uma gama diversificada de estratégias na plataforma da Ardian, incluindo Itens Secundários de Capital Privado, Compras Diretas Europeias, Itens Secundários de Infraestrutura, Bens Imóveis Europeus e Co-Investimentos Globais. A Ardian vê a contínua demanda de investidores na região, bem como o interesse particular de LPs no Brasil e no México, que buscam diversificar suas participações fora da América Latina.

Além disto, a Ardian está atuando cada vez mais desde sua entrada pela primeira vez na região em 2010 depois que começou a adquirir empresas na América Latina bem como construções para empresas europeias de portfólio. Durante os últimos oito anos, a Ardian vem apoiando empresas de portfólio, adquirindo nove construções na América Latina com destaque especifico para Brasil, México, Chile e Equador.

Em 2016, a Ardian Infrastructure fez seu primeiro investimento direto na América Latina quando adquiriu 81% das ações na Solarpack, que administra plantas de energia fotovoltaica no Chile e Peru. Ela continuará visando ativos essenciais de infraestrutura no mercado de médio porte em setores de energia e transporte a fim de proporcionar à base mundial de investidores da Ardian maiores oportunidades de investir em ativos de infraestrutura de alta qualidade na América Latina.

Nicolas Gazitua irá dirigir o novo escritório no Chile apoiado por uma equipe dedicada com base em Santiago em coordenação com o escritório de Nova York co-dirigido por Mark Benedetti e Vladimir Colas. A Ardian continuará a formar a equipe chilena e fornecer recursos adicionais durante os próximos anos.

Benoît Verbrugghe, Membro do Comitê Executivo, Diretor da Ardian nos EUA, disse: "A região latino-americana é muito importante para Ardian, sendo que este escritório irá permitir nos concentrar na formação de relacionamentos mais próximos com nossos LPs e outros investidores institucionais na região. Nossa crescente cobertura internacional destaca nosso compromisso com uma abordagem realmente mundial e em diversos locais. Priorizamos o profundo conhecimento e relacionamentos que apenas podem ser provenientes a partir de uma perspectiva local, que nos permite entender as necessidades de nossos investidores e empresas de portfólio a nível granular."

"Além disto, o escritório chileno é um importante passo em direção a nossos contínuos esforços de proporcionar oportunidades à nossa base mundial de investidores em investimentos de alta qualidade na América Latina e maiores retornos. Também iremos utilizar nosso escritório para obter ofertas secundárias de vendedores potenciais na América Latina", disse o Sr. Verbrugghe.

SOBRE A ARDIAN

Ardian é uma empresa de investimentos privados com liderança mundial e ativos de US$ 71 bilhões administrados ou assessorados na Europa, Américas e Ásia. A empresa é de propriedade majoritária de seus empregados. Ela visa o empreendedorismo e se concentra em fornecer excelente desempenho em investimentos à sua base mundial de investidores.

Mediante seu compromisso de compartilhar resultados a todos seus acionistas, as atividades da Ardian fomentam o crescimento individual, corporativo e econômico ao redor do mundo.

Ao conservar seus valores centrais de excelência, fidelidade e empreendedorismo, a Ardian mantém uma rede realmente global, com mais de 500 empregados trabalhando em 14 escritórios na Europa (Frankfurt, Jersey, Londres, Luxemburgo, Madri, Milão, Paris e Zurique), Américas (Nova York, San Francisco e Santiago) e Ásia (Pequim, Singapura e Tóquio). Ela administra fundos em nome de cerca de 700 clientes mediante cinco pilares de experiência em investimentos: Fundos de Fundos, Fundos Diretos, Infraestrutura, Bens Imóveis e Dívida Privada.

www.ardian.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180620006268/pt/

IMPRESA DA ARDIAN NOS EUA: Neibart Group Emma Murphy,+1 718-875-4545 Cell + 1 347-968-6800 emurphy@neibartgroup.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)