(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Citi Private Bank


postado em 18/06/2018 12:24

O Citi Private Bank prazerosamente felicita Fernando Alonso por sua impressionante vitória nas 24 horas de Le Mans neste último fim de semana.

Alonso, que também já foi duas vezes campeão da Fórmula 1, recentemente competiu e venceu as seis horas de Spa-Francorchamps em maio. Em janeiro, ele estreou no Rolex 24, em Daytona. Anteriormente, ele participou das 500 Milhas de Indianápolis, em maio de 2017. O Citi Private Bank foi o patrocinador de Alonso em todas as quatro corridas.

Juntamente com as 500 Milhas de Indianápolis e o Grande Prêmio de Mônaco, Le Mans representa um terço da "Triple Crown of Motor Racing". Já tendo vencido Mônaco duas vezes, Alonso tem como objetivo se tornar apenas o segundo piloto da história a completar a Triple Crown.

"Fernando participou de uma das corridas mais emocionantes que eu já assisti em Le Mans. O seu impressionante desempenho pilotando durante a noite, provavelmente será uma das maiores vitórias da história do automobilismo", disse Peter Clive Charrington, diretor global do Citi Private Bank. "Fernando possui uma vontade implacável de alcançar a excelência. Isso, aliado à sua humildade e profissionalismo, o torna um trunfo para qualquer equipe e se harmoniza profundamente com os padrões de liderança de que temos orgulho aqui no Citi, e nos desafia todos os dias a sermos os melhores para nossos clientes. Estamos honrados por participar desta jornada com ele."

O Citi Private Bank é um dos bancos privados de maior crescimento do mundo; dedicado a prestar serviços a pessoas e famílias com grandes fortunas no mundo inteiro, assim como serviços bancários privados e personalizados em âmbito internacional. Com cerca de US$ 460 bilhões em ativos globais sob administração, a franquia inclui 48 escritórios, que atendem a clientes em 116 países. O Citi Private Bank ajuda clientes a crescer e manter suas fortunas, ativos financeiros, gerar renda com mais afinco, preservar heranças e satisfazer necessidades de famílias e empresas familiares através de consultorias objetivas e uma plataforma de investimentos com arquitetura aberta. A empresa oferece produtos e serviços a clientes que abrangem os mercados de capital, investimentos administrados, gestão de carteiras, planejamento imobiliário e de fundos fiduciários, financiamento de investimentos, serviços bancários e financiamento de aeronaves, assim como consultoria em artes e esportes, além de financiamento.

Sobre o Citi

Citi, o banco líder global, conta com aproximadamente 200 milhões de contas de clientes e opera em mais de 160 países e jurisdições. O Citi oferece aos clientes, corporações, governos e instituições uma grande variedade de produtos e serviços financeiros, entre eles, banco e crédito ao consumidor, banco de investimentos e corporativo, corretagem de seguros, serviços de transações e administração de patrimônios.

Informações adicionais estão disponíveis em www.citigroup.com | Twitter: @Citi | YouTube: www.youtube.com/citi | Blog: https://blog.citigroup.com | Facebook: www.facebook.com/citi | LinkedIn: www.linkedin.com/company/citi.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180618005777/pt/

Sophia Stewart Relações Públicas Globais, Comunicados do Citi Private Bank +1 (212) 816-7140 sophia1.stewart@citi.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)