(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Brightree


postado em 14/06/2018 19:12

A Brightree, provedora líder de software em nuvem que ajuda as empresas de cuidados continuados a melhorar o desempenho dos negócios e os resultados do paciente, anunciou o lançamento de uma nova solução que permitir aos provedores de equipamentos médicos domésticos (home medical equipment - HME) para receber pedidos digitalmente de mais de 62.000 provedores usando athenaClinicals na rede athenahealth, da mesma forma que os médicos vêm indicando pacientes para outros especialistas.

Antes da eReferral Management, médico e a equipe HME tinham de enviar, receber e processar indicações e documentos relacionados manualmente por fax e chamadas telefônicas. Agora, qualquer escritório que use o athenahealth, provedor líder de serviços habilitados por rede para clientes ambulatoriais e hospitalares em todo o país, pode indicar pacientes para um provedor de HME da mesma forma que podem indicar pacientes para outros ambientes de assistência, encaminhar pedidos de equipamento diretamente do seu sistema de registros eletrônicos de saúde (electronic health records - EHR) para o fluxo de trabalho de indicação do provedor de HME no sistema Brightree. Isso permite que a equipe clínica continue no seu fluxo de trabalho nativo, reduzindo muito o tempo necessário para completar uma indicação, melhorando a correção da informação e acelerando a assistência ao paciente.

"Com essa nova solução, os provedores de HME estão integrados ao processo de indicação digital que já está instalado para outros provedores de saúde há anos", disse Nick Knowlton, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Brightree. "Digitalizando o processo, estamos melhorando muito as eficiências para os médicos e os provedores de HME, ao mesmo tempo ajudando a melhorar a experiência geral do paciente. Estamos entusiasmados para trazer esse nível de operabilidade para o mercado de HME e esperamos ver o impacto positivo que isso terá sobre a execução de assistência à saúde."

"Estamos entusiasmados com a possibilidade de parceria com a Brightree para ajudar a livrar os médicos da athenahealth dos processos de pedidos de HME em papel e por telefone que aumentam os custos e reduzem a assistência ao paciente", disse Evan Grossman, vice-presidente de serviços de integração da athenahealth. "Através da nossa plataforma baseada em nuvem de única ocorrência e hospedagem múltipla, todas as práticas conectadas à rede athenahealth através da athenaClinicals terão agora acesso ininterrupto a esse processo e-referral mais facilitado, sem ter de passar por um processo de upgrade."

"Já estamos vendo benefícios significativos da integração da Brightree", disse Brad Heath, vice-presidente de operações da Family Medical Supply, em Dunn, Carolina do Norte. "Como os médicos não têm de deixar sua plataforma EHR nativa, estamos trazendo pedidos e documentação automaticamente para apoiar nossas operações, e conseguimos atender nossos pacientes com mais rapidez e eliminar o retrabalho dispendioso."

A Brightree está trabalhando ativamente para conectar mais médicos à eReferral Management, maximizando os custos e as economias de tempo para eles e para as HMEs.

Sobre a Brightree

A Brightree, uma subsidiária integral da ResMed (NYSE: RMD, ASX: RMD), é a fornecedora líder de software em nuvem para melhorar o desempenho clínico e comercial das empresas de cuidados pós-agudos continuados. Classificada como uma das 100 melhores empresas de TI de assistência à saúde nos EUA, a Brightree atende a mais de 2.500 organizações nos segmentos de HME, saúde domiciliar, cuidados paliativos, ortopédico e protético, farmácia HME, infusão domiciliar e cuidados domiciliares de recuperação. Para outras informações, acesse www.brightree.com ou telefone para 1.888.598.7797.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180614006315/pt/

Mídia: Para Brightree Mary York, 678.781.7217 mary@williammills.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)