(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Immervision


postado em 14/06/2018 17:12

Immervision e Socionext anunciaram hoje uma parceria estratégica para desenvolver em conjunto o primeiro sistema inteligente e abrangente de detecção visual com uso em aplicativos de inteligência artificial (IA) e aprendizagem automática (AA) para máquinas inteligentes incluindo robôs, carros, drones e muito mais. O lançamento e entrega do Kit de Desenvolvimento panomorphEYE estão planejados para julho de 2018. O

panomorphEYE funde imagens estereoscópicas 3D, imagens ambientes a 360°, Time-of-Flight (TOF), giroscópios, bússolas e outros sensores, que o torna indispensável para rápida prototipagem, reduzindo o tempo de introdução no mercado e aumentando as capacidades dos produtos.

Ao levar o senso humano aos dispositivos em todo o mundo, o Immervision permite a visão inteligente mediante captura exclusiva de imagens com amplo ângulo de visão, Data-In-Picture e processamento de imagens, aprimorando o modo como as pessoas percebem seus ambientes.

A Socionext oferece experiência incomparável em sistemas System-on-Chip (SoC) que fornecem o poder de imagens, networking e da computação aos principais dispositivos do momento. Juntas, as empresas estarão comprometidas em trazer a visão otimizada, autonomia e inteligência a fim de auxiliar os dispositivos de hoje a visualizar mais e de modo mais inteligente.

"Com esta parceria, é possível o desenvolvimento de sistemas inteligentes de visão para dispositivos e máquinas inteligentes a todas as pessoas", explica Alessandro Gasparini, Vice-Presidente Executivo e Diretor Comercial na ImmerVision. "A combinação exclusiva da visão inteligente e design avançado do SoC com integração de sensores permite qualquer um conceber produtos mais inteligentes."

"A cooperação bem sucedida entre a Immervision e a Socionext vem fornecendo soluções de ponta a vários aplicativos de câmeras e processamento de imagens", disse Mitsugu Naito, Vice-Presidente Sênior Corporativo na Socionext. "Hoje, sinto muito prazer em anunciar que nossa parceria estratégica entra em uma nova fase para aumentar ainda mais a capacidade da visão humana e de máquina, ajudando pessoas a levar vidas mais produtivas e seguras."

Sobre a Immervision

A Immervision permite uma visão inteligente em qualquer dispositivo. Projetamos lentes com amplo ângulo de visão e resoluções aumentadas para visualizar mais, bem como processamento de imagens pronto para IA e ver de modo mais inteligente. Nossa tecnologia é para aplicativos profissionais inteligentes, dispositivos de clientes, setor automotivo, robótica, área médica e outras indústrias. A visão é a chave para entender e proteger o ambiente bem como oferecer entretenimento e informação sobre o mundo. A Immervision adapta continuamente sua tecnologia e a licencia para fabricantes de componentes, OEMs e ODMs no ecossistema de imagens.

www.immervision.com

Sobre a Socionext

Com sede em Yokohama, Japão, a Socionext projeta, desenvolve e fornece produtos de System-on-Chip (SoC) a clientes em todo o mundo. A empresa se concentra especialmente em sistemas de imagens, networking e computação para impulsionar os aplicativos mais inovadores do momento. A Socionext combina o conhecimento e a experiência internacional além de um amplo portfólio IP a fim de fornecer soluções excepcionais, enquanto garante aos clientes simultaneamente a melhor qualidade de experiência (QoE).

www.socionext.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180614006193/pt/

Immervision Angus Mackay, +1 514 985 4007 R. 3037 angus.mackay@immervision.comou Socionext Hisako Ogawa ogawa.hisako@socionext.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)