(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :UAE Exchange


postado em 14/06/2018 05:54

O Remit2India, portal de remessa global online centrado na diáspora indiana, anunciou hoje a contratação do capitão de críquete Virat Kohli como seu embaixador global da marca por três anos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180614005350/pt/

Indian Cricket Captain Virat Kohli with Finablr Executive Director Binay Shetty (right) and Finablr Executive Director Promoth Manghat (left). (Photo: AETOSWire)

Virat vai endossar a marca Remit2India fazendo parte das suas iniciativas inovadoras de marketing e experiência do cliente. A Remit2India é uma das marcas de serviços financeiros de Finablr, a empresa controladora recentemente lançada do empresário indiano baseado nos Emirados Árabes Unidos, Dr. B. R. Shetty.

A rede de marcas de remessa de dinheiro sob a égide da Finablr (inclusive Remit2India, UAE Exchange e Xpress Money) tem uma parcela de mercado significativa de remessas para a Índia com mais de 12%. Em 2017, a Índia recebeu US$69 bilhões de acordo com o comunicado de desenvolvimento e migração do Banco Mundial.

"É uma honra ser o rosto da emblemática marca Remit2India, que tem mais de meio milhão de clientes em todo o mundo. Espero fortalecer o crescente apelo da Remit2India entre a diáspora indiana como uma marca que reflete o senso de orgulho e realização, patriotismo e espírito de pertencimento indiano", disse Virat Kohli.

As pegadas do cliente da Remit2India estão predominantemente no Canadá, Reino Unido e na Austrália, enquanto as iniciativas de dominar novos mercados da diáspora vão acelerar através da alavancagem do amplo apelo do capitão de críquete indiano.

"Para uma marca jovem, como a Remit2India, Virat, com sua imagem de um jogador de críquete ambicioso é uma combinação ideal. Ele representa o entusiasmo indiano vencedor que conduz milhões de indianos para terras distantes para provar sua coragem e contribuir para o desenvolvimento da terra natal através de suas remessas de dinheiro. A Remit2India e Virat compartilham o espírito de excelência e é um privilégio tê-lo como o rosto global da marca", disse Promoth Manghat, diretor executivo da Finablr.

Sobre a Remit2India

A Remit2India é pioneira em remessas de dinheiro online para a Índia, e oferece soluções de transferência de dinheiro online conveniente e segura. O serviço de transferência de dinheiro da Remit2India é seguro para enviar dinheiro para a Índia a partir dos EUA, Canadá, Austrália e Reino Unido, com várias opções de envio. Todo o processo é sem dinheiro e todas as transações podem ser rastreadas durante todo o ciclo de execução.

*Fonte:AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180614005350/pt/

UAE Exchange Lahcen Aterta, +97123073088 Gerente de relações com a mídia Aterta.lahcen@uaeexchange.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)