(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Consumer Technology Association


postado em 14/06/2018 02:18

CES Asia® 2018 abriu hoje, com mais de 500 empresas mundiais introduzindo a inovação transformadora, incluindo o que há de mais recente em 5G, inteligência artificial (IA), realidade aumentada / virtual (RA/RV), tecnologia veicular e muito mais. O dia de abertura do principal evento de tecnologia da Ásia apresentou palestras de líderes da Hisense, Huawei e BYTON, com importantes anúncios de produtos concebidos para o dinâmico mercado asiático. Com uma das exposições comerciais de crescimento mais rápido da Ásia, a CES Asia 2018 irá até 15 de junho em Xangai, China.

Gary Shapiro, presidente e diretor executivo da Consumer Technology Association (CTA)TM, iniciou o dia com um discurso de abertura. "Estamos orgulhosos em reunir todo o ecossistema de tecnologia esta semana em Xangai com foco no futuro da tecnologia", disse Shapiro. "As inovações na área de exposição criam não só a disrupção, mas também fornecem soluções. Veículos autodirigidos podem interromper fatalidades; a inteligência artificial está nos tornando mais seguros e saudáveis, sendo que os drones estão ajudando em minimizar desastres." Ele continuou, "a CES Asia se concentra no que nos une e não no que nos divide."

Após as observações da Shapiro, o presidente da Hisense, Zhou Houjian e o gerente geral, Yu Zhitao, exploraram o futuro da tecnologia de exibição explicando como a Hisense está criando uma função de interativa de busca com visão em imagem completa, inaugurando uma nova era de interação com imagens de televisão. Zhou também elogiou sua nova tecnologia de IA desenvolvida especificamente para a Copa do Mundo, que irá proporcionar uma experiência individualiza e interativa para fãs de esportes em todo o mundo.

O presidente da linha de telefones celulares da Huaweit, Sr. Kevin Ho, fez a palestra principal à tarde para introduzir sua visão à uma nova era de imagens em tecnologia da mobilidade, incluindo sua tecnologia de ponta para lentes, capacidade de Internet 5G e o processor avançado GPU Turbo. Ho também lançou a competição "Prêmios para Próxima Imagem" da Huawei.

O primeiro dia da CES Asia 2018 terminou com o presidente e fundador da BYTON, Dr. Daniel Kirchert e Henrik Wenders, vice-presidente da Marketing, utilizando a palestra principal para compartilhar a visão da empresa sobre o futuro de carros autodirigidos. A sessão também marcou a revelação mundial do carro conceito K-Byte da BYTON, que irá transformar a indústria automobilística na era da mobilidade inteligente.

O burburinho em torno dos avanços tecnológicos se expandiu além da palestra principal. Em sua apresentação Tendências Tecnológicas a Observar 2018, Steve Koenig, vice-presidente da CTA, previu como as tendências de liderança, incluindo IA, computação de voz, robótica, veículos autodirigidos, dispositivos inteligentes e muito mais irão impactar nossas vidas e oferecer oportunidades sem precedentes. O diretor de pesquisa de mercado da CTA, Lesley Rohrbaugh, também abordou o futuro das cidades inteligentes e como elas estão evoluindo em toda a Ásia com um foco específico na China, Japão e Coreia do Sul.

A exposição prévia e o dia de abertura da CES Asia apresentou uma ampla variedade de eventos dinâmicos de imprensa, com expectativas de anúncios de produtos e parcerias vindo de expositores da CES Asia, destinado a melhorar a experiência do usuário e melhorar vidas:

-- BYTON lançou seu segundo carro conceito, o Byton K-Byte, projetado para a era do entretenimento autodirigido e no veículo

-- A Cadillac apresentou o Super Cruise, o primeiro sistema de condução viva-voz para rodovias

-- A Honda anunciou o projeto Honda Xcelerator, que visa cooperar com empresas inovadoras em todo o mundo

-- A Kia anunciou sua visão Ilimitado para todos, que visa fornecer aos clientes soluções mais amplas e reforçar seu conceito de "Mobilidade-ACE"

-- A Leapmotor Technology anunciou uma parceria estratégica com a Amap e a Teld. A Amap dará suporte ao inhardware, software e big data da Leapmotor, enquanto a Teld e a Leapmotor Technology irão construir em conjunto 80 milhões de estação de carregamento na China

-- O sistema de experiência do usuário da Mercedes-Benz - MBUX, baseado em tecnologia de inteligência artificial, bem como sistema de alta resolução de Luz Digital com mais de dois milhões de fontes luminosas. Com sua nova visão de mobilidade urbana, o smart vision EQ fortwo esteve em exibição com o Concept EQ, mostrando o conceito de mobilidade inteligente e elétrica

-- A Mitsubishi ofereceu aos participantes a oportunidade exclusiva de experimentar três de suas ofertas inovadores, incluindo EMIRAI4, Eletrificação exAuto

-- Série de Carros SENSEPLAY FPV ocupou o primeiro lugar em Last Gadget Standing, apresentado por 'Vivendo em Tempos Digitais'

O programa da conferência CES Asia 2018 aborda tecnologias abrangendo desde conectividade 5G até 'blockchain' e irá até sexta-feira, 15 de junho no Shanghai New International Exhibition Centre (SNIEC) e Kerry Hotel. Para notícias mais recentes, fotos, imagens de vídeos, visite CESAsia.com.

De propriedade e produzida pela International CES (Shanghai) Exhibition Co. Ltd. e coproduzida pela Shanghai Intex, a CES Asia 2018 terminará em 15 de junho em Xangai, China. O principal evento para a indústria de tecnologia do consumidor na Ásia, a CES Asia mostra as principais marcas e empresas inovadoras através de diversos mercados verticais na região asiático.

Sobre a CES Asia:

De propriedade e produzida pela International CES (Shanghai) Exhibition Co. Ltd. e coproduzida pela Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd (Shanghai Intex), a CES Asia é o principal evento da indústria de tecnologia do consumidor, mostrando toda a amplitude da inovação da cadeia de valor no mercado asiático. Empresas globais chave vêm a este novo evento para fazer crescer e reforçar suas marcas ao expor os mais recentes produtos e tecnologias para executivos da indústria de tecnologia do consumidor, comparadores externos, mídia internacional e um número limitado de clientes da China. Participantes terão acesso exclusivo a algumas das maiores marcas da China e de todo o mundo, ao mesmo tempo que comemoram a inovação que define o setor de tecnologia do consumidor.

Sobre a International CES (Shanghai) Exhibition Co. Ltd. e CTA:

A International CES (Shanghai) Exhibition Co. Ltd. é uma empresa de propriedade totalmente estrangeira da Consumer Technology Association (CTA), uma associação comercial representando os US$ 321 bilhões do setor de tecnologia do consumidor, que oferece apoio a mais de 15 milhões de empregos nos EUA. Mais de 2.200 empresas - 80% são novas pequenas empresas e startups; outras estão entre as mais conhecidas marcas do mundo - desfrutam dos benefícios de ser membros da CTA, incluindo a advocacia política, pesquisa de mercado, educação técnica, promoção industrial, desenvolvimento de normas, assim como o fomento de negócios e relacionamentos estratégicos. A CTA também é proprietária e produz a CES® - o local de encontro do mundo para todos que prosperam no negócio de tecnologias do consumidor. Os lucros da CES são reinvestidos em serviços da indústria da CTA.

Sobre a Shanghai Intex:

A Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd foi originalmente a empresa de organização de exposições da Shanghai Intex, pioneira na organização de exposições estabelecida em 1995. A Shanghai Intex é supervisionada conjuntamente pelo Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT) de Xangai e pela PNO Exhibition Investment (Dubai) Limited. Com início em 1998, a Shanghai Intex organizou mais de 100 exposições comerciais e conferências com uma soma total de espaço de exposições que excedem a 2 milhões de metros quadrados. A Shanghai Intex é abrangida por uma equipe profissionais com uma rica experiência em organizar os principais eventos industriais, cobrindo a indústria criativa, saúde, estilo de vida, fabricação avançada e produtos eletrônicos do consumidor.

PRÓXIMOS EVENTOS

-- CES Asia 2018 - Inscrição13 a 15 de junho, Xangai, China

-- CEO Summit24 a 27 de junho, Barcelona, Espanha

-- CES Unveiled Amsterdam27 de setembro, Amsterdã, Holanda

-- Tech & Standard Fall Forum1º a 15 de outubro, Hollywood, CA

-- CES Unveiled Paris3 de outubro, Paris, França

-- Innovate Celebrate15 a 17 de outubro, Boston, MA

-- CES Unveiled New York8 de novembro, Nova York, NY

-- CES Unveiled Las Vegas6 de janeiro de 2019, Las Vegas, NV

-- CES 20198 a 11 de janeiro de 2019, Las Vegas, NV

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180613006371/pt/

Consumer Technology Association Teresa Hsu, 703-907-5259 thsu@CTA.tech www.CESAsia.com ou Bernice Morquette, 703-907-7651 bmorquette@CTA.tech www.CES.tech

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)