(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :CEMEX, S.A.B. de C.V.


postado em 12/06/2018 21:48

CEMEX, S.A.B. de C.V. ("CEMEX") (NYSE: CX) anunciou hoje que sua plataforma digital CEMEX Go alcançou quase um quarto da base de clientes da empresa em todo o mundo, transformando a experiência de mais de 10.000 clientes nos três continentes e liderando a transformação digital na indústria global de materiais de construção.

Com base no feedback dos clientes, a CEMEX continua melhorando o CEMEX Go acrescentando novos recursos que oferecem uma experiência mais personalizada através de melhor uso e análise. Os clientes podem aumentar a eficiência operacional e a competitividade, enquanto geram mais valor para seus negócios e seus clientes, habilitados pelas tecnologias digitais.

"Como cliente, é muito importante manter o tipo de interação que o CEMEX Go oferece em termos de eficiência e velocidade no local. É absolutamente uma solução completa," disse Marcela Guajardo, Blokasa, usuária da CEMEX Go no México.

"A CEMEX Go está definindo um novo padrão para oferecer experiência de alto nível aos clientes na indústria de materiais de construção. Estamos muito orgulhosos de ter alcançado o marco de mais de 10.000 clientes satisfeitos usando a CEMEX Go em somente sete meses após o seu lançamento," disse Fernando A. González, diretor executivo da CEMEX. "Continuaremos a liderar a transformação digital em nossa indústria, aplicando as últimas tecnologias para o benefício de todos os nossos clientes em todo o mundo."

"A CEMEX Go é uma solução absolutamente completa e torna a vida muito mais fácil para equipes de projetos e para o pessoal de contas," disse Mike Sprecher, Nibbi Concrete, usuário da CEMEX Go nos Estados Unidos.

A CEMEX Go está atualmente disponível no México, Estados Unidos, Colômbia, Reino Unido e Alemanha e espera-se que a solução seja implantada na metade dos mercados da empresa nas próximas semanas. Até o final de 2018, espera-se que esteja disponível em todas as geografias da CEMEX, atendendo aproximadamente 45.000 clientes.

A CEMEX Go oferece um pacote totalmente digital de serviços que habilitará os clientes a obterem mais em menos tempo, simplificando e agilizando suas transações e as interações com a CEMEX, reduzindo a carga administrativa dos clientes e dando-lhes mais tempo para se concentrarem em questões de negócios mais estratégicas. Através dessa plataforma integrada, os clientes podem interagir com a CEMEX quando quiserem e em qualquer lugar usando múltiplos dispositivos.

A solução CEMEX Go cobre a jornada completa do cliente. Com a CEMEX Go, os clientes podem fazer pedidos, consultar seu histórico de transações, rastrear suas remessas em tempo real por GPS, receber notificações instantâneas sobre o status dos seus pedidos, fazer ajustes nos pedidos e ter total visibilidade e transparência de todas as informações que precisam para gerenciar melhor seus negócios, fazendo em minutos o que historicamente demora horas para ser feito.

A CEMEX está realizando sua abrangente transformação digital com o apoio da IBM e da NEORIS. A CEMEX está aproveitando a expertise, a inovação e as tecnologias de informação de última geração para oferecer soluções inovadoras que proporcionam uma experiência de alto nível ao cliente.

CEMEX Go é um projeto de P&D;, inovação e desenvolvimento de negócios da CEMEX que faz parte da rede de colaboração de P&D; global, dirigido pelos Centros de Pesquisa da CEMEX, com sede na Suíça.

A CEMEX é uma empresa global de materiais de construção que oferece produtos de alta qualidade e serviços confiáveis para clientes e comunidades de mais de 50 países. A CEMEX tem uma rica trajetória de melhoria do bem-estar daqueles a quem atende por meio de soluções inovadoras, avanços de eficiência e esforços no setor de construção para a promoção de um futuro sustentável. Para obter mais informações, acesse: www.cemex.com.

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas e informações que estão necessariamente sujeitas a riscos, incertezas e suposições. A CEMEX não assume obrigação de atualizar ou corrigir as informações contidas neste comunicado à imprensa.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180612006574/pt/

CEMEX, S.A.B. de C.V. Relações com a mídia: Jorge Perez, +52(81) 8888-4334 mr@cemex.com ou Relações com investidores: Eduardo Rendon, +52(81) 8888-4256 ir@cemex.com ou Relações com analistas: Lucy Rodriguez, +1(212) 317-6007 ir@cemex.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)