(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Triton Digital


postado em 12/06/2018 19:06

A Triton Digital®, uma provedora de tecnologia líder para o setor de áudio online, lançou hoje seu Latam Ranker mensal para março de 2018, oferecendo a percepção em escala dos 25 principais rádios e redes de áudio digitais da região, mensuradas pela plataforma de medição de audiência Webcast Metrics®. Inclui tanto a audiçao suportada e nao suportada por anúncios, globalmente e nos EUA.

Os resultados completos do Latam Ranker para março de 2018 podem ser encontrados aqui: https://www.tritondigital.com/publishers/measurement/rankers

O Latam Ranker da Triton Digital é uma lista mensal de clientes das 25 principais rádios e redes de áudio digitais medidas pela plataforma de medição de audiência Webcast Metrics®. O Webcast Metrics utiliza uma plataforma exclusiva para rastrear dados de audiência e convertê-los em métricas de audiência que podem ser facilmente interpretadas por rádios, Publishers e anunciantes. Diferentemente de outras soluções de medição no mercado de áudio e rádio, as informações do Webcast Metrics da Triton são baseadas em dados de censo, em vez de pesquisas ao consumidor, oferecendo informações exatas de público.

Sobre a Triton Digital A Triton Digital® é a líder global de tecnologia e serviços do setor de podcasts e áudio digital. Operando em mais de 40 países, a Triton Digital fornece tecnologia inovadora, permitindo que serviços de música online, Publishers e Podcasters construir suas audiências, maximizem seus rendimentos e otimizem suas operações diárias. Além disso, a Triton Digital impulsiona o setor global de áudio online com o Webcast Metrics®, que permite que anunciantes e marcas determinem facilmente o melhor destino e momento para alcançar seu público-alvo. Por meio de integridade, excelência, trabalho em equipe e responsabilidade inigualáveis, a Triton Digital continua com o compromisso de conectar áudio, público e anunciantes para alimentar continuamente o crescimento da indústria global online. Para mais informações, visite www.TritonDigital.com.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180612006539/pt/

Triton Digital Kristin Charron, +1 514-448-4037 Kristin.charron@tritondigital.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)