Comunicado do Business Wire :Andersen Tax

postado em 12/06/2018 13:36

A Andersen Global mantém seu crescimento e sua forte presença na região da América Latina com a adição da Lotti e Araujo, uma firma de advocacia com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro. Os serviços jurídicos da Lotti, que tem cerca de 30 advogados e é dirigida pelo diretor administrativo Rogério Araujo, completarão a atual equipe da Andersen Tax no Brasil.

"A América do Sul continua sendo um mercado significativo para a firma, e a Lotti é um excelente ajuste para nossos planos de expansão na região. A adição nos dá capacidades de serviços jurídicos completos", afirmou o presidente global do conselho e diretor executivo da Andersen Tax LLC, Mark Vorsatz. "Adicionalmente, vários parceiros da Lotti trabalharam anteriormente com serviços jurídicos na Arthur Andersen no Brasil, e compartilham nossos valores de administração, transparência e do melhor serviço da categoria."

A Lotti e Araujo oferece serviços jurídicos em várias áreas de direito corporativo, com expertise nos setores de contencioso tributário, civil, trabalhista e corporativo. A firma é especializada em litígios, direito administrativo e serviços de consultoria, como investimentos estrangeiros, direito comercial, comércio internacional, propriedade intelectual, gestão de imóveis, direito trabalhista e direito esportivo.

"Juntos, em conjunto com a prática fiscal existente no Brasil, poderemos ampliar nossa oferta de serviços para os nossos clientes", disse Rogério. "Temos orgulho de poder fornecer serviços jurídicos de alta qualidade, e trabalhar com a equipe da Andersen vai nos ajudar a oferecer uma cobertura mais abrangente e de mais qualidade internacionalmente."

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas participantes, legalmente separadas e independentes, compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos EUA, a Andersen Global conta hoje com mais de 3.000 profissionais em todo o mundo e está presente em mais de 106 localidades através de suas firmas associadas e colaboradoras.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180612006197/pt/

Andersen Tax Shereen Ameri, 650-289-5742

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.