(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :News Services Group


postado em 12/06/2018 02:36

A News Services Group (NSG) comemorou hoje uma década de sucesso como representante exclusiva da Business Wire, uma empresa Berkshire Hathaway e líder global atual em distribuição de notícias na região do Oriente Médio e Norte da África.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180611005020/pt/

Tony AbiHanna, Presidente e diretor exclusivo da NSG, AETOSWire e Esmaa News, lembrou: "Há dez anos, a NSG foi pioneira em distribuição de notícias na região, preenchendo uma lacuna para empresas e entidades que buscam cobertura direcionada e mais ampla. Para melhorar ainda mais os nossos serviços, entramos em contato com a Business Wire em 2008 por causa da sua representação exclusiva na região do Oriente Médio e Norte da África".

NSG é a única empresa na região do Oriente Médio e Norte da África a ter acesso à mais recente tecnologia de distribuição de notícias da Business Wire e se beneficia da sua rede NX multipatenteada, possibilitando o fornecimento de notícias para sistemas editoriais de importantes meios de comunicação social.

"Somos privilegiados por ser representados pela NSG e seus AETOSWire no Oriente Médio e Norte da África. Uma década de cooperação representa o benefício mútuo da parceria que criamos e mantemos em conjunto", disse Geff Scott, diretor executivo da Business Wire. "Com a NSG como parceira regional da Business Wire, temos certeza de que os nossos clientes têm acesso a uma experiência de distribuição de alto nível, enquanto os clientes da NSG recebem serviço e alcance global incomparável com a Business Wire," acrescentou Scott.

Enquanto as duas partes continuam a crescer em experiência e em número, a Business Wire em seu 57º ano com 29 escritórios e mais de 500 funcionários e a NSG em seu 10º ano com duas subsidiárias (AETOSWire e Esmaa News) e mais de 70 funcionários, os clientes somente podem esperar serviços inovadores e sem paralelo para ajudá-lo a alcançar seus objetivos de comunicação.

Concluiu AbiHanna: "Este ano é um grande ano para nós uma vez que estamos alcançando muitos objetivos - a mudança da marca ME NewsWire para AETOSWire, o 10º ano da nossa existência como empresa e o 10º aniversário como parceiros da Business Wire. Em homenagem a essas conquistas, lançamos alguns serviços de comunicação exclusivos e outros serão introduzidos em breve."

Para mais informações acesse www.nsg-me.net.

*Fonte:AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180611005020/pt/

News Services Group Zyra Tarrosa, +97144525111 Chefe de Relações Públicas pr@nsg-me.net

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)