Publicidade

Estado de Minas

Trump e Kim realizam reunião histórica


postado em 11/06/2018 22:48

O presidente americano, Donald Trump, e seu contraparte norte-coreano, Kim Jong Un, fizeram História na manhã desta terça-feira (noite de segunda no Brasil), como os primeiros líderes dos Estados Unidos e da Coreia do Norte a se reunir.

Os dois caminharam um em direção ao outro e trocaram o aperto de mãos em um luxuoso hotel de Singapura, antes de participarem de uma série de reuniões com ramificações para todo o mundo.

Em uma rápida declaração aos jornalistas, Trump previu uma "relação fantástica" com Kim Jong Un. "Nós vamos ter um ótimo relacionamento, eu não tenho dúvida".

Kim destacou que seu país e os Estados Unidos superaram muitas dificuldades de uma história difícil para realizar a cúpula em Singapura. "O caminho para chegar até aqui não foi fácil. Os velhos preconceitos e práticas funcionaram como obstáculos no nosso caminho, mas superamos todos eles e estamos aqui hoje".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade