(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bondinho do Pão de Açúcar é fechado por operação policial


postado em 08/06/2018 18:18

O bondinho que sobe o Morro do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, uma das principais atrações turísticas do país, fechou temporariamente nesta sexta-feira (8) devido a uma operação na qual um policial ficou ferido.

O bondinho "interrompeu temporariamente o serviço por conta de uma operação policial na Praia Vermelha", disse à AFP a empresa que faz sua operação.

A polícia do Rio confirmou em comunicado uma operação iniciada pela manhã e ainda em curso nas comunidades do Leme, onde houve vários tiroteios nos últimos dias.

Às 13h00 de Brasília, os agentes "se depararam com um grupo de marginais armados e houve confronto na mata", explicou a polícia, indicando que "um policial do BPChq (Batalhão de Polícia de Choque) foi ferido nas pernas por estilhaços de granada".

No final da tarde, um helicóptero sobrevoou a região, enquanto a polícia buscava suspeitos no mar a bordo de motos náuticas, constatou um fotógrafo da AFP.

No outro lado dos morros, onde ficam comunidades situadas na Urca, de onde partem os bondinhos do Pão de Açúcar, tem havido uma escalada uma escalada da violência.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)