(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Busan International Motor Show


postado em 08/06/2018 16:24

Com o lema "Além da inovação, para o futuro", o salão do automóvel Busan International Mottor Show será realizado em BEXCO, Haeundae, Busan, começando com o Dia da Imprensa, no dia 07 de junho (quinta-feira) e vai até o dia 17 de junho (domingo).

O Busan International Motor Show 2018 contará com a participação de 19 marcas, dentre marcas coreanas e internacionais. Haverá apresentação em estreia mundial de oito modelos, inclusive um Mercedes Benz, além de estreias asiáticas com quatro modelos, como o Genesis, e uma estreia coreana de trinta modelos, inclusive o Audi, e 44 veículos ecologicamente corretos em exibição.

Refletindo a tendência global da indústria automotiva, o salão do automóvel deste ano deve apresentar um grande aumento no número de veículos ecologicamente corretos, inclusive EVs e veículos movidos a célula combustível de hidrogênio. Com mais de 40 novos EVs e veículos ecologicamente corretos sendo apresentados, o destaque estará nas próximas mudanças das tendências do mercado global do futuro. À medida que emerge a era da 4 revolução industrial, os carros conceito com funcionalidades de condução autônoma vão capturar os holofotes. Especula-se que alguns veículos a serem apresentados pela primeira vez no Busan International Motor Show vão também exibir capacidades de condução autônoma.

Além dos carros fabricados, várias apresentações, como o Personal Mobility Show, o AUTOMANUFAC, o Camping Car Show e o Automobile & Life Show, estarão ocorrendo durante o período do salão do automóvel.

A entrada para o público em geral começa no dia 08 de junho (sexta-feira, às 12h), e o salão de exposição estará aberto por uma hora extra nos fins de semana, até às 19h.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180608005717/pt/

BEXCO Busan International Motor Show 2018 Mi young, Ha , +82-51-740-7459 Gerente Geral Adjunto

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)