(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Acelity


postado em 08/06/2018 16:18

A Acelity L.P. Inc., maior empresa de tratamento de ferimentos o mundo, e a Crawford Healthcare, uma empresa de rápido crescimento na área de dermatologia e tratamento avançado de ferimentos, com sede no Reino Unido, anunciaram hoje um acordo para a Acelity adquirir a Crawford e todos os seus ativos. Os termos do contrato não foram divulgados.

Com a aquisição da Crawford, a Acelity amplia seu portfólio de curativos avançados para ferimentos (advanced wound dressings, AWD), fortalecendo sua posição como líder global de tratamento avançado de ferimentos.

A Crawford Healthcare é líder reconhecida no desenvolvimento e comercialização de tratamentos inovadores no cuidado e recuperação da pele. O portfólio de curativos para ferimentos da Crawford inclui um conjunto de superabsorventes KerraMax Care®, KerraFoam e KerraCel, líderes de mercado, nas categorias de espuma e AWD de fibra gelificante antimicrobiana, respectivamente.

As linhas de curativos avançados para ferimentos da Crawford complementam o portfólio AWD atual da Acelity, que inclui o curativo matriz de colágeno PROMOGRAN PRISMA?, assim como a família de curativos TIELLE? e os curativos ADAPTIC?. A linha ampliada de curativos avançados combinados com as plataformas de terapia para ferimentos por pressão negativa, líderes da indústria, forma o portfólio de tratamento de ferimentos mais amplo do mundo. Além dos seus produtos comerciais, a Acelity vai adquirir as capacidades de P&D; e as operações de manufatura inovadoras da Crawford, sediada em Cheshire, Reino Unido.

"A talentosa equipe da Crawford, sua linha altamente complementar de curativos avançados para ferimentos e seu histórico de inovação voltado para o paciente, faz da empresa uma parceira extraordinária para acelerar nosso crescimento global", disse R. Andrew Eckert, presidente e diretor executivo da Acelity. "Esta transação solidifica nossa capacidade de oferecer a linha de soluções de tratamento de ferimentos mais abrangente, e nos permitirá criar e consolidar posições de liderança em segmentos de mercado de alto crescimento; expandir e fortalecer nossas relações com os clientes e aprimorar a expertise em inovação para o benefício de médicos e pacientes de todo o mundo."

Richard Anderson, diretor executivo da Crawford Healthcare, afirmou: "O rápido crescimento da empresa tem sido possivel por causa do nosso investimento voltado a produtos inovadores, que foram clinicamente comprovados quanto à melhoria nos resultados dos pacientes. Fazer parte da maior empresa de tratamento de ferimentos do mundo vai nos fornecer a escala para otimizar nosso potencial nos EUA (o maior mercado global), e a capacidade de melhor acessar e crescer em outros mercados internacionais, com os produtos de tratamento de ferimentos mais avançados da categoria."

Richard Anderson continuará dirigindo a organização Crawford e seus produtos continuarão inteiramente disponíveis para médicos e clientes, já que as duas empresas trabalham juntas na formação de planos de integração para o restante do ano.

Sobre a Acelity

A Acelity L.P.Inc. é a marca global mais avançada em tratamento avançado de ferimentos, comprometida em desenvolver soluções de cura inovadoras para clientes e pacientes em todo o espectro de tratamentos. Sua subsidiária, a KCI, é a marca mais acreditada em tratamento avançado de ferimentos. O incomparável portfólio de produtos da KCI está disponível em mais de 90 países e agrega valor por meio de soluções que aceleram a cura e lideram o setor em termos de qualidade, segurança e experiência do cliente. Comprometida com a promoção da ciência da cicatrização, a KCI define o padrão da inovação em terapia avançada líder de ferimentos. Sediada em San Antonio, Texas, a Acelity tem quase cinco mil funcionários no mundo inteiro.

Sobre a Crawford Healthcare

A Crawford Healthcare uma empresa internacional de rápido crescimento, dedicada a desenvolver tratamentos dermatológicos inovadores e eficazes, tratamento de lesões, e produtos de diagnóstico para tratamento e reparação da pele. A empresa trabalha com profissionais de saúde há mais de 15 anos a partir do escritório central internacional da empresa controladora, Crawford Healthcare Holdings plc ("Crawford Group"), em Knutsford, Cheshire, Reino Unido. No início de 2013, o Crawford Group ampliou suas operações e abriu um escritório em Doylestown, Pennsylvania, nos Estados Unidos, que se concentra no portfólio de produtos de tratamento avançado de ferimentos da empresa.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180608005715/pt/

Para Acelity: Kathryn Skeen, +1 210-882-2067 kathryn.skeen@acelity.com ou para Crawford: John Sullivan, +44 161 236 1352 johns@thisismc2.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)