(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :GSMA


postado em 06/06/2018 05:48

A GSMA anunciou os primeiros palestrantes confirmados para o segundo Mobile World Congress Americas, que irá ocorrer de 12 a 14 de setembro de 2018 no LACC. A GSMA também divulgou hoje detalhes adicionais sobre o evento das Américas, incluindo novos programas, expositores e patrocinadores.

"Pela primeira vez na história, a principal cidade de entretenimento do mundo será a etapa principal de um evento da indústria de mobilidade desta magnitude - o Mobile World Congress Americas, que irá destacar a interseção da mobilidade com o conteúdo, mídia e entretenimento", disse Michael O'Hara, Diretor de Marketing na GSMA. "Há agora mais de 5 bilhões de assinantes de mobilidade em todo o mundo, sendo que se conecta a quase tudo em nossas vidas - incluindo conteúdo, mídia e entretenimento. Uma vez que tecnologias como 5G, inteligência artificial, realidade aumentada, realidade virtual, 'blockchain' e outras seguem a tendência principal, a mobilidade irá transformar cada vez mais a experiência com a mídia e o entretenimento como conhecemos hoje.

Principais Executivos nas Áreas de Conteúdo, Mídia e Mobilidade que irão Discursar

A GSMA anunciou que líderes mundiais da indústria de comunicações, mídia e entretenimento na mobilidade estão entre os primeiros palestrantes confirmados para o Mobile World Congress Americas, incluindo:

-- Sunil Bharti Mittal, Fundador e Presidente da Bharti Enterprises e Presidente da GSMA

-- Meredith Attwell Baker, Presidente e Diretor Executivo da CTIA

-- Mats Granryd, Diretor Geral da GSMA

-- Richard Plepler, Presidente e Diretor Executivo da HBO

-- Seleta Reynolds, Gerente Geral do Departamento de Transporte de Los Angeles

-- Rajeev Suri, Presidente e Diretor Executivo da Nokia

-- Tim Baxter, Presidente e Diretor Executivo da Samsung Electronics na América do Norte

-- Marcelo Claure, Diretor Executivo da Sprint e Presidente da CTIA

Além do programa principal, a agenda do Mobile World Congress Americas inclui 12 conferências temáticas com 43 sessões de acompanhamento girando em torno dos cinco principais temas do evento:

-- A Quarta Revolução Industrial é a revolução mais complexa, inclusiva e automatizada que nossa sociedade tem visto com a mobilidade em seu epicentro. Este tema irá se concentrar em tecnologias transformadoras como Internet das Coisas (IoT), inteligência artificial, computação de ponta, 'blockchain' e outras conduzindo o ritmo exponencial desta mudança tecnológica;

-- Governo e Política Pública conduzido pela CTIA, o tema "Política de Tudo" consiste em discussões robustas em grupo com os principais formuladores de política e especialistas industriais com foco em assuntos chave da política em telefonia sem fio, oferecendo uma oportunidade de aprender sobre como as decisões do Congresso Administrativo dos EUA e a Comissão Federal de Comunicações sobre política espectral, infraestrutura e regulatória irão afetar investimentos e a inovação em serviços de telefonia sem fio.

-- Inovação irá examinar tecnologias disruptivas que estão redefinindo a indústria, com foco particular em como a inteligência artificial irá transformar todas as indústrias nos próximos 10-15 anos;

-- Mídia e Entretenimento irá atender a necessidade de acesso instantâneo, perfeito e em múltiplas plataformas a conteúdo e serviços bem como o papel das operadoras de rede no fornecimento destas experiências; e

-- Redes irá descobrir novas fronteiras na conectividade móvel, acessibilidade e inovação.

Sessões temáticas da conferência irão explorar as principais tendências e tecnologias, incluindo 5G, inteligência artificial, realidade aumentada, 'blockchain', IoT, veículos conectados, esportes, entretenimento e muito mais. Executivos e especialistas industriais confirmados para palestrar nas conferências incluem:

-- Edith Yeung, Sócio da 500 Startups

-- Andre Fuetsch, Presidente da AT&T; Labs e Diretor de Tecnologia na AT&T;

-- Sangeeta Chakraborty, Diretor de Clientes na Ayasdi

-- Alex Manea, Diretor de Segurança na Blackberry

-- Dr. Derek Peterson, Diretor de Tecnologia na Boingo Wireless

-- Fred Santarpia, Diretor Digital na Condé Nast

-- Gunjan Bhow, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral Digital na Disney

-- Erik Ekudden, Diretor de Tecnologia no Grupo Ericsson

-- Michelle Klein, Diretor Sênior de Marketing no Facebook

-- Terry Hickey, Líder Global da Área Cognitiva & Análise na IBM

-- Jonathan Perelman, Chefe de Empresas Digitais na ICM Partners

-- Caroline Chan, Vice-Presidente do Grupo de Plataformas de Rede e Gerente Geral da Divisão de Infraestrutura 5G na Intel

-- George Mathew, Diretor Executivo na Kespry

-- SC Moatti, Fundador da Mighty Capital

-- Dr. John Saw, Diretor de Tecnologia na Sprint

-- Neville Ray, Diretor de Tecnologia na T-Mobile

-- Molly Battin, Vice-Presidente Executivo, Diretor Global de Comunicações e Diretor Corporativo de Marketing na Turner

-- John Curbishley, Vice-Presidente Sênior de Estratégia de Distribuição e Operações na Viacom

-- Amy Karr, Cofundador e Diretor Executivo na Ventus Advisors

Para mais informação sobre o programa da conferência Mobile World Congress Americas, visite: www.mwcamericas.com/conference-programs.

4YFN Retorna às Américas

O evento de Startup 4YFN (Quatro Anos a partir de Agora) retorna ao Mobile World Congress Americas com mais de 200 novas empresas de tecnologia participantes, investidores e organizações corporativas. Localizada na West Hall da LACC, o programa 4YFN oferece atividades exclusivas como palestras inspiradoras, apresentações abertas de inovação, programas de aceleração, oportunidades de alcance comunitário e atividades de redes de clientes. Para informações mais recentes sobre atividades da 4YFN, visite: www.mwcamericas.com/experiences/4yfn.

Palestrantes Anunciados para Women4Tech

Abrangendo os três dias do Mobile World Congress Americas, o programa Women4Tech dará início a uma sessão rápida de treinamento e networking bem como uma discussão em grupo da 4YFN na quarta-feira, 12 de setembro após o Encontro de Cúpula da Women4Tech na terça-feira, 13 de setembro. Neste Encontro de Cúpula, palestrantes de nível sênior irão destacar as principais práticas e soluções criativas para aumentar a diversidade no local de trabalho. Palestrantes confirmados participando no amplo programa Women4Tech incluem:

-- Ivo Lukas, Fundador e Diretor Executivo na 24Notion

-- Susanne Birgersdotter, Empresária e Investidora

-- Mondy Herndon, Vice-Presidente do Serviço de Atendimento ao Consumidor e Digital na Honest Company

-- Chris Pantoya, Vice-Presidente Sênior, Diretora Global de Mobilidade e do Serviço de Atendimento ao Consumidor na NBA

-- Kathrin Buvac, Diretora de Estratégia na Nokia

-- Jessica April, Vice-Presidente de Parcerias Globais e Gestão de Programas na Reuters

-- Joan O'Connor, Diretor na Think Purple Ltd.

Para mais informação sobre o programa Women4Tech, visite: www.mwcamericas.com/experiences/women4tech.

Empresas Globais Proeminentes Participando no Mobile World Congress Americas

A GSMA anunciou que a Mastercard foi confirmada como Patrocinadora de Destaque do evento e a Fortune como Patrocinadora Oficial de Mídia, junto com diversas outros novos expositores e empresas participantes no Mobile World Congress Americas, incluindo ARM, Cisco, Dell, Gemalto, Google, IBM, Infosys, JMA Wireless, Kore Telematics, Mavenir, McAfee, Synchronoss e VMware. Elas se unem às empresas anteriormente confirmadas Accenture, American Express OPEN, Ericsson, G+D Mobile Security, Hewlett Packard Enterprise, Nokia Solutions and Networks, Qualcomm, Samsung Electronics America, Samsung Networks, Sprint, Syniverse, TELUS e Verizon. Para mais informação sobre a exposição Mobile World Congress Americas, visite: www.mwcamericas.com/exhibition/.

Primeiros Programas de Parceria Confirmados para o Evento em Los Angeles

A GSMA anunciou os primeiros programas de parceria que irão ocorrer no Mobile World Congress Americas. A Coolpad irá organizar um programa de parceria de meio dia na terça-feira, 13 de setembro, enquanto a NetComm Wireless irá conduzir uma sessão Power Hour na sexta-feira, 14 de setembro. Ambos os eventos de parcerias irão ocorrer no Theater District do Concourse Hall, 2º andar do LACC. Para saber mais sobre programas de parcerias, visite: www.mwcamericas.com/conference-programs/partner-programs.

Retornando ao Mobile World Congress Americas está o IoT Talks, que fornece uma plataforma para líderes influentes e especialistas industriais a fim de compartilhar ideias sobre o impacto social mais amplo da IoT. A primeira IoT Talks será apresentada pela 3Z Telecom, Athonet, BICS, CSG International e SAP. Para mais informação sobre a IoT Talks, visite: https://www.mwcamericas.com/experiences/iot-talks

Participe do Mobile World Congress Americas 2018

Mais informação sobre o Mobile World Congress Americas 2018, incluindo como participar, expor ou patrocinar, está disponível em www.mwcamericas.com. Siga os desenvolvimentos e atualizações do Mobile World Congress Americas no Twitter @GSMA utilizando #MWCA18, na nossa página no LinkedIn Mobile World Congress Americas https://www.linkedin.com/company/gsma-mobile-world-congress-americas ou no Facebook em https://www.facebook.com/MWCAmericas/. Para outras informações sobre os canais sociais da GSMA, visite https://www.mwcamericas.com/.

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel em todo o mundo, unindo cerca de 800 operadoras com mais de 300 empresas no ecossistema mais amplo da mobilidade, incluindo fabricantes de telefones celulares e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de Internet, bem como organizações em setores industriais adjacentes. A GSMA também produz eventos de liderança na industrial como o Mobile World Congress, Mobile World Congress Shanghai, Mobile World Congress Americas e as séries de conferências Mobile 360.

Para mais informação, visite o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

Sobre a CTIA

A CTIA® (www.ctia.org) representa a indústria de comunicações sem fio nos EUA e as empresas em todo o ecossistema de mobilidade que permite os americanos levar uma vida conectada no século 21. Os membros da associação incluem operadoras de telefonia sem fio, fabricantes de aparelhos, fornecedores bem como empresas de aplicativos e conteúdo. A CTIA defende com vigor em todos os níveis de governo políticas que fomentem a contínua inovação e investimento na telefonia sem fio. A associação também coordena as melhores práticas voluntárias na indústria, organiza eventos educacionais que promovem a indústria da telefonia sem fio e coproduz exposições comerciais da telefonia sem fio com liderança industrial. A CTIA foi fundada em 1984, sendo sua sede em Washington, D.C.

El texto original en el idioma fuente de este comunicado es la versión oficial autorizada. Las traducciones solo se suministran como adaptación y deben cotejarse con el texto en el idioma fuente, que es la única versión del texto que tendrá un efecto legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180606005517/pt/

Contatos de Mídia: Pela GSMA Amelise Lane alane@webershandwick.com 212.546.7830 ou Ivette López ilopez@gsma.com 678.429.5066 ou Assessoria de Imprensa da GSMA pressoffice@gsma.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)