Comunicado do Business Wire :Andersen Tax

postado em 05/06/2018 18:30

Quatro anos depois de ter se tornado uma firma associada da Andersen Global, a STCPartners, sediada em Paris, adotou oficialmente a marca comercial Andersen na França, passando a integrar a Andersen Tax & Legal. A firma foi uma das primeiras associadas da organização global, ajudando na expansão inicial pela Europa no final de 2013, e é dirigida pelos sócios-gerentes Hervé-Antoine Couderc, Delphine Bariani e Pierre Bouley. A Andersen Tax & Legal na França é uma firma de advocacia especializada em private equity e oferece serviços inovadores e desenvolvidos sob medida para seus clientes.

"Muitos de nós compartilhamos de uma história em comum e sentimos uma proximidade natural ao darmos início aos nossos primeiros intercâmbios. Trabalhar com pessoas que têm uma mentalidade semelhante é fundamental para nossa firma e nossos clientes, que se beneficiarão de serviços contínuos, homogêneos e da mais alta qualidade em diversos centros econômicos de todo o mundo", observou Hervé-Antoine Couderc.

Delphine Bariani comentou: "Nós, assim como nossas equipes, estamos mobilizados para o sucesso deste lançamento e conscientes da incrível oportunidade que temos para participar do desenvolvimento de uma firma de advocacia única na França, que será capaz de atender ainda melhor às expectativas e necessidades de nossos clientes". Delphine Bariani integra o conselho de administração global, e o sócio Pierre Bouley é membro do conselho consultivo global.

Fundada em 2005, a firma continuará oferecendo consultoria jurídica e tributária para famílias de alta renda e seus negócios na França, Europa e mundialmente. A Andersen Tax & Legal também oferece aconselhamento para grupos privados e familiares, seus acionistas e executivos, além de equipes de gestão de grandes grupos empresariais - seja de capital aberto ou fechado - com as mais diversas estruturas acionárias. Alguns dos importantes setores a que a firma atende são distribuição de produtos agrícolas e de consumo, energia, negócios familiares, serviços financeiros, farmacêuticos, comunicação, telecomunicações, private equity, imobiliários e transporte.

"Eu estabeleci profundos vínculos profissionais com nossa equipe em Paris e valorizo muito sua visão de negócios inovadora e suas importantes capacidades transnacionais. Nós temos em comum os valores essenciais de gestão responsável, independência e transparência, além de uma visão mútua de criar uma equipe incrível e diversa que ofereça os melhores serviços da categoria", acrescentou Mark Vorsatz, presidente do conselho global e diretor executivo da Andersen Tax LLC. "Uma forte presença na região europeia é da máxima importância para a nossa firma, e o lançamento oficial do nome Andersen na França é um indicador de nosso crescimento no mercado."

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas participantes, legalmente separadas e independentes, compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pelo escritório associado Andersen Tax LLC, a Andersen Global conta hoje com mais de 3.000 profissionais em todo o mundo e está presente em mais de 103 localidades por meio de seus escritórios associados e colaboradores.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180605006752/pt/

Andersen Tax Shereen Ameri, 650-289-5742

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.