Jornal Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Synchronoss Technologies, Inc.

Synchronoss Technologies, Inc. (NASDAQ:SNCR), líder global e inovadora em produtos e plataformas de nuvem, mensagens, digitais e IoT, anunciou hoje que concluiu a aquisição da empresa de software honeybee da empresa multinacional Dixons Carphone plc (LSE: DC) de varejo e serviços de eletricidade e telecomunicações, com sede no Reino Unido. Os termos financeiros do acordo não foram divulgados.

A honeybee é uma comprovada plataforma de experiência digital com liderança no mercado, que permite às empresas idealizar e lançar jornadas otimizadas de clientes omnichannel aos seus usuários finais. A honeybee oferece suporte a empresas de telecomunicações e outras empresas de tecnologia, com recursos de CRM totalmente interativos para interações de pontos de venda, call centers e clientes on-line. A abordagem da honeybee é simplificar o processo, permitindo aos clientes iniciar e parar jornadas de compras em qualquer ponto do processo, ao mesmo tempo que oferece aos agentes e representantes de atendimento ao cliente transparência de dados em tempo real. Sua abordagem simplificada e diferenciada de interface com sistemas legados de registro facilita a implementação rápida. Ela também gerencia ofertas em constante mudança e outros fatores, oferecendo a capacidade para idealização e lançamento de experiências de usuário final simples e descomplicadas para uso em todos os canais de envolvimento do cliente.

"Nossa aquisição da honeybee reflete o nosso profundo comprometimento em ajudar nossos clientes em todos os setores a se tornarem digitais primeiro", disse Glenn Lurie, presidente e diretor executivo, Synchronoss. "A plataforma da honeybee coleta pontos de vista granulares sobre jornadas orientadas para o cliente, interfaces com sistemas legados e oferece novos níveis de simplicidade, transparência e, o mais importante de tudo, a participação do cliente.

Tanto a Synchronoss quanto a honeybee desfrutam de uma herança rica e comprovada em ativação de dispositivos e serviços, e agora estamos combinando nossa experiência para criar uma plataforma de experiência digital capaz de evoluir com os hábitos e expectativas de compra de clientes novos e existentes."

Sobre a Synchronoss

Synchronoss (NASDAQ:SNCR) transforma a maneira como as empresas criam novas receitas, reduzem os custos e deliciam seus assinantes com produtos para a nuvem, de mensagens, digitais e de IoT, oferecendo suporte a centenas de milhões de assinantes no mundo inteiro. As novas tecnologias seguras, escaláveis e inovadoras, parcerias confiáveis e pessoas talentosas da Synchronoss mudam a maneira como os clientes de Tecnologia-Mídia-Telecomunicações crescem o seu negócio. Para mais informações, acesse www.synchronoss.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180531006550/pt/

Mídia: CCgroup EUA: Diane Rose, 727-238-7567 ou Internacional: Sarah Walker, +44 20 3824 9200 synchronoss@ccgrouppr.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

.