(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Probitas Partners


postado em 24/05/2018 21:24

A Probitas Partners tem o prazer de anunciar a promoção de quatro novos diretores executivos que continuarão impulsionando o crescimento da empresa. Essas promoções são em reconhecimento às contribuições para o sucesso da empresa e na expectativa de sucesso contínuo em nome de nossos clientes patrocinadores de fundos e investidores institucionais.

Além disso, a Probitas tem o prazer de expandir suas capacidades de consultoria imobiliária para incluir o fornecimento de acesso sob medida a oportunidades de imóveis comerciais em grande escala dos EUA para um universo segmentado dos investidores mais ativos e sofisticados do mundo.

A Probitas Partners foi fundada em 2001 e é uma empresa independente líder global em consultoria de colocação. A empresa continua a ser liderada pela mais antiga equipe de gerenciamento sênior de consultores globais de colocação. Os fundadores da Probitas cumprimentam seus colegas por suas promoções e aguardam a próxima década de grandes parcerias.

Caryn Feinbergfoi promovida a Diretora Administrativa na equipe de gerenciamento de projetos. Ela é a principal responsável pelos principais esforços de originação nos EUA. Antes de ingressar na Probitas Partners, Caryn trabalhou na SecondMarket, Inc. e, antes disso, foi Diretora de Relações com Investidores da Global Infrastructure Partners, um fundo de infraestrutura de private equity. Caryn também trabalhou anteriormente para o Citigroup em Nova York.

Haakon Gresvigfoi promovido a Diretor Administrativo na equipe de gerenciamento de relacionamento (Distribuição). Ele é o principal responsável por manter as principais relações com investidores na Europa e no Oriente Médio, além de atuar como chefe do escritório europeu da Probitas. Antes de ingressar na Probitas Partners, Haakon foi diretor da Wedge Alternatives, agente de colocação de butiques em Londres voltado para levantar capital para private equity e fundos de hedge. Antes disso, Haakon trabalhou na Goldman Sachs em Nova York e Londres.

Ray Tsaofoi promovido a Diretor Administrativo na equipe de gerenciamento de projetos. Ele é o principal responsável por diligência prévia de fundos e pela execução de processos alternativos de colocação de fundos de ativos. Ray veio para a Probitas em 2009 e tem liderado e sido associado a muitos das nossas arrecadações de fundos de sucesso. Antes de ingressar na Probitas Partners, Ray atuou como associado de um banco de investimentos no Grupo de Tecnologia do Credit Suisse, em São Francisco.

John Caley ingressa na Probitas Partners como Diretor Administrativo do setor de imóveis diretos (Direct Real Estate). John tem 27 anos de experiência na indústria na identificação de ativos de larga escala com atributos de investimento exclusivos (fora do mercado, listas controladas por corretores, propriedade direta, timing sensível, etc.) que criam oportunidades de investimento direto sob medida e muitas vezes sensíveis ao tempo. Antes de ingressar na Probitas Partners, John foi diretor administrativo sênior da Grubb e Ellis 'Investment Management Platform e ocupou cargos executivos seniôr na Gemini Rosemont, Rexford Industrial, Transwestern e PM Realty Group.

"Temos o prazer de reconhecer a crescente força e capacidade de nossa equipe. Isso resultou na promoção dessas pessoas. É muito gratificante para os três sócios fundadores da Probitas Partners poder atrair e reter uma equipe de alta qualidade que continuará a usufruir do nosso histórico de 17 anos de sucesso", disse Craig Marmer, sócio fundador.

Além disso, "Reconhecendo a clara tendência do mercado para grandes investidores institucionais em buscar exposição direta a imóveis comerciais, estamos empolgados para expandir nossos negócios globais de assessoria imobiliária para incluir acesso discreto a oportunidades de investimento em imóveis comerciais de larga escala nos EUA", disse Michael Hoffmann, um sócio fundador.

Sobre a Probitas Partners

Recompensando Parcerias desde 2001

Durante 17 anos, a Probitas Partners identificou e se associou a gerentes de fundos de investimento alternativos estabelecidos e emergentes da mais alta qualidade em todo o mundo, assessorando mais de 90 captações de fundos e desenvolvimentos de franquias e representando mais de US$ 68 bilhões em compromissos de capital para private equity, imóveis, infraestrutura, ativos reais e fundos de crédito. Como parte do compromisso da empresa com a excelência e apoio às metas de investimento de nossos clientes, continuamos a oferecer a principal oferta de pesquisa independente do mercado, fornecendo aos investidores institucionais acesso gratuito aos nossos dados de propriedade, pesquisas, informes técnicos e paisagens sob medida por geografia, setor e estratégia.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180524006491/pt/

Probitas Partners Michael Hoffmann, 415-402-0700 Co-fundador e diretor geral

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)